CABO TELECOM CHEGA A NOVA CRUZ-RN

 

Foto: Divulgação


A Cabo Telecom chega a Nova Cruz com o serviço de internet banda larga. Distante 115 km da capital do Rio Grande do Norte, a cidade entra para o grupo de municípios atendidos pela empresa referência no setor de telecomunicações potiguar. A partir deste mês de novembro, os nova-cruzenses poderão contar com a velocidade de conexão e o atendimento de excelência que são o grande diferencial da empresa.

A nova filial leva ao município todo o know-how construído ao longo de 21 anos de mercado, e o investimento faz parte do projeto de expansão e interiorização da empresa no RN. “Temos uma presença bastante consolidada em Natal, por isso, agora estamos olhando com mais atenção para o interior do Estado. Já expandimos os nossos serviços para a Grande Natal e agora buscamos ampliar ainda mais a nossa atuação”, explica Cláudio Alvarez, diretor-presidente da Cabo Telecom.

Além de Natal, a rede de fibra óptica da empresa já atende os municípios de São José de Mipibu, Nísia Floresta, Monte Alegre, Brejinho, Goianinha, Tibau do Sul, Canguaretama e Santo Antônio, fornecendo o serviço de internet banda larga. Segundo o diretor-presidente, a Cabo Telecom segue com planos de expansão para mais municípios: “estamos atentos a outras regiões que estejam em sinergia com o nosso crescimento”, pontua.

“Com a filial da cidade de Nova Cruz chegaremos a novos lares, levando tecnologia de ponta e o atendimento personalizado que já virou nossa marca. Pretendemos seguir crescendo e investindo na interiorização da empresa, queremos levar a Cabo Telecom a muitos outros potiguares”, planeja o diretor-presidente.

A Cabo Telecom (RN/PB) integra o Grupo Conexão, composto por outras empresas atuantes nas demais regiões do país, como Conexão Telecom (SP/MG), Direta (MG), Mega Sistemas (SP), Multiplay Telecom (CE), Tecnet (CE), Outcenter (MG e BA), Starweb (MG) e Webnet (MG) todas com serviços de internet banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa. Por enquanto, as regiões agreste, metropolitana e as novas aquisições no interior do Estado seguem exclusivamente com os serviços de internet e telefonia.

Notícias mais lidas na semana.

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

102 ANOS: PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE NOVA CRUZ/RN É DIVULGADA

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO