CAMPEONATO POTIGUAR CONFIRMA MUDANÇA DE FORMATO E TERÁ SEMIFINAIS DE TURNO EM 2022

 


A edição 2022 do Campeonato Potiguar terá uma mudança na fórmula de disputa. Em reunião do Conselho Técnico nesta quinta-feira, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, ficou definida a inclusão de semifinais nos dois turnos da competição, em jogos únicos.

Portanto, a Copa Cidade do Natal e a Copa Rio Grande do Norte terão mais dois jogos cada. Os quatro melhores colocados de cada turno se enfrentam nas semifinais (1º x 4º e 2º x 3º). O primeiro e o segundo colocados serão os mandantes das semifinais e terão a vantagem do empate para ir à final.

ABC, América-RN, Assu, Força e Luz, Globo FC, Potiguar de Mossoró, Potyguar de Currais Novos e Santa Cruz de Natal são as equipes que jogarão o estadual do próximo ano.

As finais dos turnos seguem em jogo único, como na edição 2021. A decisão do estadual - com os vencedores dos turnos - também está mantida com jogos de ida e volta.

A tabela do campeonato ainda vai ser elaborada pela FNF e será divulgada em breve. A competição começa no dia 9 de janeiro.

Notícias mais lidas na semana.

NOVA CRUZ 102 ANOS: PREFEITO FLAVIO DE BEROI INAUGURA E ENTREGA HOJE REVITALIZAÇÃO DO LARGO DA PREFEITURA NO DIA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

CAERN FAZ CAMPANHA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS COM DESCONTOS DE ATÉ 100% SOBRE JUROS E MULTAS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO