COM VAGAS PARA NOVA CRUZ, TJRN HOMOLOGA RESULTADO DE SELEÇÃO DE TEMPORÁRIOS NAS ÁREAS DE PSICOLOGIA , ASSISTÊNCIA SOCIAL E PEDAGOGIA; CONFIRA

 


O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Vivaldo Pinheiro, homologou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 58 profissionais das áreas de Psicologia, Assistência Social e Pedagogia.

Veja AQUI a Portaria nº 1103/2021, com a classificação final dos candidatos

Segundo o normativo, o Departamento de Recursos Humanos do TJRN está autorizado a adotar todas as providências administrativas necessárias à imediata convocação e consequente contratação dos candidatos e candidatas classificados dentro do número de vagas e regras previstas no Edital nº 45/2021 – GP/TJRN, observando-se a Lei Estadual nº 9.657, de 26 de setembro de 2012, e a Resolução TJRN nº 16, de 19 de maio de 2021, bem como as decisões da Presidência relativas à contratação de temporários.

Os contratados irão atuar por até 12 meses, admitida uma prorrogação de, no máximo, mais um ano. São 29 vagas para a área de Psicologia, 25 para a Assistência Social e 4 para a Pedagogia. As vagas são distribuídas entre as comarcas de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara.

A realização da contratação tem por objetivo atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. A medida observa a não disponibilidade, no Quadro de Pessoal do Poder Judiciário, de profissionais qualificados para a prestação desses serviços. Os contratados poderão atuar em processos de competência da infância e juventude, violência doméstica, família, criminal, em situações que envolvam idosos, incapazes, pessoas com deficiência e crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Notícias mais lidas na semana.

NOVA CRUZ 102 ANOS: PREFEITO FLAVIO DE BEROI INAUGURA E ENTREGA HOJE REVITALIZAÇÃO DO LARGO DA PREFEITURA NO DIA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

CAERN FAZ CAMPANHA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS COM DESCONTOS DE ATÉ 100% SOBRE JUROS E MULTAS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO