FOTOS: CPRE REGITRA TRÊS CAPOTAMENTOS DE CARROS ENTRE A MADRUGADA E A MANHÃ DESTE DOMINGO (14) EM NATAL


O Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) registrou pelo menos três acidentes envolvendo capotamento de veículos entre a madrugada e a manhã deste domingo (14) em Natal.

O primeiro aconteceu por volta de 1h40 na avenida Xavantes, no Conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul da capital potiguar. De acordo com a polícia, o acidente ocorreu a cerca de 150 metros da rotatória com a avenida Prudente de Morais.

Uma jovem conduzia o carro e levava duas amigas como passageiras. Ela afirmou à polícia que um motorista que dirigia no sentido oposto sobrou em uma curva e foi em direção ao carro dela. Para evitar a colisão, ela puxou o veículo para cima de um barranco, mas acabou batendo em um poste e capotando.


Por volta das 4h, um carro capotou com um grupo de quatro rapazes que voltavam de uma festa em Mãe Luiza para a Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O condutor perdeu o controle do veículo e e bateu em um poste e na cerca de proteção do Parque das Dunas. O motorista foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho e, após atendimento, deve ser levado à delegacia, porque tinha sinais de embriaguez.


O terceiro capotamento envolveu uma técnica de enfermagem que seguia para o trabalho no Hospital Onofre Lopes, por volta das 6h30, quando perdeu o controle do carro em uma curva perto do hospital de campanha e capotou o veículo, parando em cima do canteiro central. Ela passa bem.

g1-RN

Notícias mais lidas na semana.

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

102 ANOS: PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE NOVA CRUZ/RN É DIVULGADA

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO