GOVERNO FÁTIMA SEGUE SEM PAGAR DIÁRIAS DOS POLICIAIS, CONFIRMA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

 


As diárias operacionais dos agentes de segurança pública do Rio Grande do Norte seguem atrasadas. A informação foi dada pelo secretário de Segurança do RN, Coronel Francisco Araújo, nesta segunda-feira (22) durante entrevista.

“Não, não estão em dia [as diárias operacionais]. Nós estamos fazendo os esforços, falando com o secretário de Planejamento, com a própria governadora para fazer o pagamento das diárias”, disse o secretário em entrevista ao Hora Extra da Notícia, da 91.9 FM.

O auxiliar da governadora Fátima Bezerra (PT) entende que há um esforço da parte do Governo do Estado para o pagamento da folha mensal dos servidores, bem como das demais folhas em atraso. Ele mantém a expectativa de que a gestão estadual irá cumprir com o pagamento das diárias operacionais em breve.

As diárias são pagas aos agentes que se submetem ao trabalho mesmo em dias de folga. O artifício geralmente é usado pelo governo para aumentar o efetivo diário em ocasiões como grandes eventos, por exemplo, quando há a necessidade de um maior patrulhamento ostensivo.

“Nós estamos esperando assim que for pago o final dos servidores agora no dia 30 e disponibilizado o recurso para o adiantamento que sejam quitadas as diárias operacionais, porque é justo, os policiais estão de folga, são chamados, é um espírito de sacrifício de todos eles para vim trabalhar”, declarou o secretário.


Notícias mais lidas na semana.

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

102 ANOS: PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE NOVA CRUZ/RN É DIVULGADA

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO