REFORMULAÇÃO: ABC RESCINDE COM 13 JOGADORES DA CAMPANHA DO ACESSO À SÉRIE C

 


O ABC oficializou na quarta-feira a saída de 13 atletas que fizeram parte do elenco que conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro este ano. Segundo a diretoria, são atletas que tinham contratos até o final do mês e que foram chamados para antecipar acordos para as rescisões.

São eles: os zagueiros Suéliton e Alexandre, os laterais Bruno Souza e Vinicius Silva, os volantes Valderrama, Felipe Manoel, Allef e Hítalo, os meias Marcos Antônio, Wesley Pimbinha e João Marcos e os atacantes Gustavo Henrique e Claudinho.

Deste grupo, Suéliton foi contratado para a fase decisiva da Série D e foi peça fundamental na conquista do acesso. Os volantes Felipe Manoel e Valderrama também foram destaques do Alvinegro, assim como o atacante Gustavo Henrique, um dos artilheiros da equipe. Os três saem valorizados e com propostas de outros clubes. O meia Marcos Antônio é outro que, mesmo não sendo titular, teve papel importante durante a temporada.

O goleiro Welligton, o lateral-direito Netinho, o zagueiro Alisson Cassiano e o atacante Wallyson fazem parte dos planos para 2022, e a diretoria mantém negociação. O volante Vinicius Paulista e o meia Allan Dias possuem contrato com o Alvinegro até a próxima temporada e não estão envolvidos nesse processo de acerto.

GE

Notícias mais lidas na semana.

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

102 ANOS: PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE NOVA CRUZ/RN É DIVULGADA

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO