SAÚDE DE SERRINHA REALIZA TRABALHO DE CONCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

 


O secretário de saúde, Joilson de Medeiros, acompanhou na manhã desta terça-feira, 09, a ação de combate ao mosquito Aedes aegypti na comunidade de Maretas. Durante as visitas, realizadas com os agentes de combate às endemias, Joilson conversou com moradores e ressaltou que a colaboração de todos é essencial para conter as doenças.

Os agentes de endemias têm realizado um trabalho muito importante em toda cidade, no combate ao mosquito e na conscientização da população. Mas é necessário frisar que, mesmo com eles fazendo essa ação, se as pessoas não colaborarem, não se tem resultados. Por isso, cada um deve fazer sua parte.
Juntos vamos abraçar essas alternativas para acabar com os focos do mosquito dentro da própria residência. Portanto, é importante ouvir com atenção as orientações feitas pelos agentes de endemias, vistoriando os pratinhos de planta, garrafas, e qualquer outro objeto que possa acumular água parada.




Notícias mais lidas na semana.

NOVA CRUZ 102 ANOS: PREFEITO FLAVIO DE BEROI INAUGURA E ENTREGA HOJE REVITALIZAÇÃO DO LARGO DA PREFEITURA NO DIA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

CAERN FAZ CAMPANHA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS COM DESCONTOS DE ATÉ 100% SOBRE JUROS E MULTAS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO