EXCLUSIVO: REITORA DA UFERSA TEVE DOUTORADO CASSADO NESTA SEXTA-FEIRA (2) PELA UFRN

Imagem
  O reitor da UFRN, Daniel Diniz, acolheu hoje o parecer da Procuradoria Jurídica da UFRN sobre o relatório da Comissão de Processo Administrativo que havia emitido despacho pedindo a cassação do título de Doutora da Professora Ludimilla Oliveira, atual Reitora da UFERSA/Mossoró. A acusação – agora constatação – é de que houve plágio em sua tese do Doutorado feito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O reconhecimento da nulidade desse título de pós- graduação trará certamente graves consequências para a vida acadêmica da professora, sendo a primeira delas a perda do cargo de Reitora. E, possivelmente, a exigência de devolução dos valores extras recebidos em seu contracheque como chefe daquela instituição. Nos bastidores da instituição, diz-se que o plágio chegou a acometer cerca de 45% da dissertação da professora. Como aconteceu Um relatório tinha sido elaborado pela Comissão de Processo Administrativo Disciplinar (CPAD) com despacho enviado ao reitor Daniel Diniz recomenda

SERVIDORES DA SAÚDE DO RN DECIDEM PELO PROSSEGUIMENTO DA GREVE

 


Os Servidores da Saúde Estadual se reuniram na manhã desta sexta-feira, 12, no auditório do Sinpol para mais uma Assembleia da categoria relativa à Greve iniciada no dia 27 de outubro. Após votação, a categoria decidiu pela prosseguimento da luta durante esse período importante de negociação das pautas com o Governo. Uma nova Assembleia para discussão do progresso da greve foi marcada para a próxima sexta-feira, 19. 

Na ocasião, a Assessoria Jurídica do Sindsaúde (RN), representada pelo advogado Plínio Fernandes, sanou as dúvidas dos trabalhadores sobre a nova tabela do PCCR apresentada na Reunião Extraordinária da Mesa SUS, realizada no dia 09/11.

Pautas como a minuta da produtividade, as faltas relativas à greve dos servidores que ainda não foram abonadas. Além disso, o PCCR que deveria ser entregue ao legislativo até o próximo dia 15, ainda não foi fechado. Faltam as interferências do Ministério Público, ou seja, ainda há pontos a serem incluídos, explicou Plínio Fernandes. 

A questão do ponto eletrônico também ainda não foi resolvida. O Sindsaúde/RN batalha hoje pela implantação isonômica do método e pelo uso do aparelho que oferece o comprovante material da entrada e saída dos servidores, disse.
Com informações Sindsaude/RN.

Notícias mais lidas na semana.

GESTÃO DO PREFEITO RAULISON RIBEIRO É APROVADA POR QUASE 70% DA POPULAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO; APONTA PESQUISA EXATUS/AGORA-RN

JUSTIÇA ELEITORAL CASSOU O REGISTRO DE WEDNA MENDONÇA EX-CANDIDATA A PREFEITA EM PASSAGEM/RN

ROGÉRIO MARINHO É CONDENADO À PERDA DO MANDATO EM AÇÃO SOBRE SUPOSTO ESQUEMA DE "FANTASMAS" NA CÂMARA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BRÂMANE/GOVERNO/ESPONTÂNEA: FÁTIMA TEM 29,4%, STYVENSON 11,1%, E FÁBIO 9,1%