SERVIDORES DA SAÚDE DO RN DECIDEM PELO PROSSEGUIMENTO DA GREVE

 


Os Servidores da Saúde Estadual se reuniram na manhã desta sexta-feira, 12, no auditório do Sinpol para mais uma Assembleia da categoria relativa à Greve iniciada no dia 27 de outubro. Após votação, a categoria decidiu pela prosseguimento da luta durante esse período importante de negociação das pautas com o Governo. Uma nova Assembleia para discussão do progresso da greve foi marcada para a próxima sexta-feira, 19. 

Na ocasião, a Assessoria Jurídica do Sindsaúde (RN), representada pelo advogado Plínio Fernandes, sanou as dúvidas dos trabalhadores sobre a nova tabela do PCCR apresentada na Reunião Extraordinária da Mesa SUS, realizada no dia 09/11.

Pautas como a minuta da produtividade, as faltas relativas à greve dos servidores que ainda não foram abonadas. Além disso, o PCCR que deveria ser entregue ao legislativo até o próximo dia 15, ainda não foi fechado. Faltam as interferências do Ministério Público, ou seja, ainda há pontos a serem incluídos, explicou Plínio Fernandes. 

A questão do ponto eletrônico também ainda não foi resolvida. O Sindsaúde/RN batalha hoje pela implantação isonômica do método e pelo uso do aparelho que oferece o comprovante material da entrada e saída dos servidores, disse.
Com informações Sindsaude/RN.

Notícias mais lidas na semana.

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

102 ANOS: PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE NOVA CRUZ/RN É DIVULGADA

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO