VEREADOR JARDEL PEDE FISCALIZAÇÃO EM CAIXA D'AGUA DA ESCOLA HÉLIO BARBOSA COM RISCOS A DESABAR E A REGULARIZAÇÃO DOS POÇOS TUBULARES



Em Sessão Ordinária na noite desta quarta-feira (24), o vereador Jardel Anselmo, apresentou dois requerimentos verbais em plenário. 

No primeiro, o vereador solicita a prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, para que seja visto em caráter de URGÊNCIA, a situação da caixa de água da Escola Municipal Hélio Barbosa.

De acordo com o parlamentar, que também é Engenheiro Civil, em visita realizada a cerca de 20 dias atrás e retornando  nesta quarta-feira (24), ao lado do também vereador Hélio Barbosa, os dois constataram o risco que a caixa está oferecendo a integridade dos alunos e professores, tendo em vista as más condições estruturais, podendo chegar ao desabamento e consequentemente um agravo maior. 

Já no segundo, Jardel Anselmo requer do Poder Executivo para que veja a situação dos terrenos onde estão sendo perfurados os poços, tendo em vista que a prefeitura está utilizando terrenos particulares com recursos públicos. O vereador pede para que a prefeitura oficialize através da compra do terreno , ou uma concessão "O que não pode é um dinheiro público sendo investido em área particular sem oficializar a situação dos poços e os devidos terrenos onde os mesmos se encontram", conclui o vereador.

Em sua fala no horário das lideranças, o vereador Jardel destacou a visita que fizeram também em outra  Escola Municipal. Por lá, os parlamentares se depararam com os alunos indo embora mais cedo por falta de água e merenda. "Se é por falta de água, o município fez uma licitação milionária, e porque não colocar água nas escolas", disse o vereador.

Notícias mais lidas na semana.

LAGOA DO BONFIM ATINGE 46% DE SUA CAPACIDADE. A PIOR SITUAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS

102 ANOS: PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE NOVA CRUZ/RN É DIVULGADA

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

JOVEM PASTORA E EMPRESÁRIA NAYARA BEZERRA, FAZ DOAÇÃO DE UMA CASA PRÓPRIA PARA UMA FAMÍLIA EM SANTO ANTÔNIO-RN

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

TUDO EM CASA, EM UMA GRANDE FAMÍLIA: PREFEITO DE PASSAGEM (RN) FAZ FARRA DE NOMEAÇÕES FAMILIARES EM SUA GESTÃO