ADOLESCENTES TRANSFORMAM VASSOURAS EM LANÇAS, FOGEM DO CASE CAICÓ E SÃO RECAPTURADOS PELA PM

 

Foto: Reprodução / g1 RN


Dois adolescentes fugiram do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), em Caicó, nessa segunda-feira (13), após renderem agentes da unidade com objetos perfurantes. Um dos servidores chegou a ser ferido na mão. Os menores foram recapturados pela Polícia Militar poucos minutos após a fuga.

A Polícia Civil informou que os adolescentes renderam alguns educadores utilizando objetos perfurantes produzidos de forma artesanal e fugiram pulando o muro. Um dos agentes chegou a ter a mão cortada de forma leve por um dos menores durante a ação.

A Polícia Militar informou que a fuga aconteceu no fim da tarde. Os dois adolescentes que conseguiram pular o muro foram capturados logo em seguida por viaturas da Radio Patrulha e do Batalhão Ambiental.

Ainda conforme a PM, após serem recapturados, eles foram encaminhados ao Case e de lá foram acompanhados pelos educadores até a delegacia do município para registrar a fuga.

O delegado que atendeu a ocorrência, Leonardo Germano, informou que os adolescentes foram autuados por ato infracional análogo a ameaça e lesão corporal. Eles passaram por exame de corpo de delito e foram recolhidos novamente ao Case.

g1 RN

Notícias mais lidas na semana.

PROCURADOR ELEITORAL EMITE PARECER PELA MANUTENÇÃO DA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS-RN

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA