CRIMINOSOS INVADEM CASA NO LITORAL DO RN, RENDEM FAMÍLIA E AMEAÇAM CRIANÇA DE 6 ANOS EM ARRASTÃO NA NOITE DE NATAL

 

Foto: PM / Reprodução


Uma família foi vítima de um arrastão na noite de Natal (24), na cidade de Areia Branca, no litoral da Costa Branca Potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, durante a ação os criminosos chegaram a ameaçar com uma arma uma criança de 6 anos.

Pelo menos 3 homens armados invadiram a casa localizada no bairro Upanema de Cima. Segundo informações da PM, cerca de 10 pessoas da família estavam na casa e foram rendidas. Os criminosos roubaram pertences das vítimas e objetos de valor que estavam no imóvel.

Entre as vítimas, segundo polícia, havia uma criança de 6 anos. Um dos assaltantes chegou a apontar uma arma para a cabeça dela. Logo após a ação, os criminosos fugiram.

A Polícia Militar conseguiu localizar neste domingo (26), a casa onde estavam dois suspeitos de participarem do crime. Um deles, que seria o dono do imóvel, conseguiu fugir. O outro foi encaminhado a Delegacia de Plantão em Mossoró.

No local a PM encontrou vários objetos que haviam sido roubados da casa. O criminoso também foi reconhecido pelas vítimas.

A PM informou que os três suspeitos já foram identificados. O caso ficará por conta da Polícia Civil.

g1 RN

Notícias mais lidas na semana.

PROCURADOR ELEITORAL EMITE PARECER PELA MANUTENÇÃO DA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS-RN

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA