EM NOVA PESQUISA, POPULAÇÃO DO RN CONFIRMA CRESCIMENTO DO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES QUE JÁ SE CONSOLIDA NAS PRIMEIRAS COLOCAÇÕES

Deputado Raimundo Fernandes em Procissão na cidade de Nova Cruz. Foto Joel Rei:   



Crescimento nítido nos quatros cantos do Rio Grande do Norte. Assim tem sido o nome do deputado estadual Raimundo Fernandes para as eleições de 2022. A mais recente pesquisa divulgada nesta segunda-feira (13) pelo Instituto Sensus, apontou a citação da população para deputado estadual e trouxe o nome do deputado Raimundo Fernandes em sétimo lugar da preferência do eleitorado potiguar.

"Neste dia tão especial, para os católicos, que comemoram o dia de Santa Luzia, fui agraciado com uma excelente notícia, que só mostra o reconhecimento do nosso trabalho a favor do povo do Rio Grande do Norte.
Hoje acabo de receber o resultado da pesquisa realizada pelo instituto sensus, onde no resultado espontâneo apareço bem colocado, ocupando a quinta colocação ao lado de outros dois colegas.
Isso mostra o quanto um trabalho realizado a favor do povo tem seus resultados e suas conquistas. Trabalhamos diariamente ao lado dos prefeitos, vereadores e correligionários que juntos somamos forças em prol do desenvolvimento dos municípios potiguares.
Vamos juntos, continuar o trabalho com o povo e para o povo, com as bênçãos de Deus e Frei Damiao, continuo firme e forte na defesa e na luta do povo do Rio Grande do Norte".
Deputado RAIMUNDO FERNANDES




Notícias mais lidas na semana.

NOVA CRUZ E MONTANHAS TÊM ABASTECIMENTO DE ÁGUA SUSPENSO APÓS VAZAMENTO EM ADUTORA

PM PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE EX-VICE-PREFEITO DE BOA SAÚDE DURANTE ASSALTO EM NATAL

MPF OBTÉM CONDENAÇÃO DE MÉDICO PERITO POR FRAUDAR O INSS; CASO ACONTECEU EM SANTO ANTÔNIO EM 2008

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO