FORNECIMENTO DE ÁGUA ESTÁ SUSPENSO OU REDUZIDO EM 16 CIDADES DO RN

 


A Caern está trabalhando em situações operacionais para regularizar o fornecimento de água para diferentes cidades nesta segunda-feira (27). 


SERTÃO CENTRAL

Um vazamento na Adutora Sertão Central na manhã deste domingo (26) suspendeu o abastecimento para Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio do Vento, Jardim de Angicos, Riachuelo e para as comunidades Cachoeira do Sapo e Mulungu. A previsão da Caern é que o serviço seja concluído até 18h desta segunda (27), quando o fornecimento de água será retomado. Já a normalização, ou seja, o tempo necessário para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48 h após o conserto.

MACAU E GUAMARÉ

O fornecimento de água para Macau, Guamaré, comunidades de Barreira, Diogo Lopes Mangue Seco, Umarizeiro, Baixa do Meio foi suspenso neste domingo (26) devido a vazamento na adutora de água bruta. A previsão da Caern para conclusão do serviço é até 17h desta segunda-feira (27), quando a distribuição de água será retomada. Já o prazo para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 72h após o conserto.

EQUADOR

Uma pane elétrica interna na Estação de Tratamento de Águas de Equador, neste sábado (25), suspendeu o abastecimento de água para a cidade. A previsão da Caern é que o serviço seja concluído até 18h desta segunda (27), quando a distribuição de água será retomada. Já o prazo de normalização, para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48h após o conserto.

JUCURUTU

O fornecimento de água foi suspenso neste domingo (26) na cidade de Jucurutu. A Companhia está tomando as medidas necessárias para reativar a Estação de Bombeamento no mais curto espaço de tempo. Ainda não há tempo estimado para conclusão do serviço.

ABASTECIMENTO REDUZIDO

As cidades de Ielmo Marinho, São Pedro do Potengi, São Paulo do Potengi e Santa Maria estão com o abastecimento de água reduzido desde ontem (26), em decorrência de problemas técnicos na Estação de Bombeamento. A previsão da Caern é que o serviço seja concluído nesta segunda-feira (27), quando a distribuição de água será regularizada. Já o prazo para que os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48h após o serviço.


Notícias mais lidas na semana.

PROCURADOR ELEITORAL EMITE PARECER PELA MANUTENÇÃO DA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS-RN

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA