"PESQUISA ITEM" CONFIRMA RAIMUNDO FERNANDES ELEITO ENTRE OS 24 DEPUTADOS SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE

Imagem
  A pesquisa ITEM divulgada nesta segunda-feira (23) só confirmou o que o povo do Rio Grande do Norte já sabe, o crescimento e fortalecimento do nome do deputado Raimundo Fernandes por todas as regiões do estado. Esse crescimento é fruto do trabalho que Raimundo Fernandes tem realizado a favor do povo potiguar. E a mais nova pesquisa trouxe o nome do deputado Raimundo entre os 24 mais citados para serem eleitos, caso as eleições fossem hoje.

NATAL: PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DECIDEM ENTRAR EM GREVE A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

 


Os professores da rede municipal de ensino de Natal decidiram deflagrar uma greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira 6. O indicativo de foi definido após uma assembleia realizada na última quarta-feira 1, que contou com a participação de mais de mil servidores. O evento ocorreu no formato híbrido.

O Agora RN entrou em contato com sindicato que representa a categoria e apurou que um dos motivos da paralisação é o não cumprimento da reposição salarial, que segundo um dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública (SINTE-RN), Miguel Salustino, deveria ter sido emplacada há dois anos.

Após decidir pela deflagração da greve, o sindicato tem um prazo de 72 horas para informar à Secretaria Municipal de Educação.

Notícias mais lidas na semana.

MAIS UM GRUPO LIGADO AO DEPUTADO GALENO TORQUATO, ADERE AO GRUPO DO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

9 PREFEITOS DO RN NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO; SAIBA QUAIS E OS MOTIVOS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA