OPERAÇÃO DA LEI SECA: 53 PESSOAS SE NEGAM A FAZER BAFÔMETRO E ACABAM AUTUADAS

 

Foto: cedida


Cerca de 1700 condutores de veículos foram abordados pela equipe da Operação Lei Seca na noite deste sábado (11), na avenida Prudente de Morais, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. 53 motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro e acabaram autuados.

De acordo com o Capitão Isaac Gabriel, coordenador da Lei Seca, a operação fiscalizou 1693 veículos e 107 autos foram lavrados por infrações diversas. “Essas pessoas que se recusaram fazer o teste de barômetro irão pagar multa de R$ 3.934 e tiverama habilitação retida. O trabalho foi feito em um corredor importante da cidade nesses dias de folia em Natal”, disse.

O oficial ainda informou que as Operações Lei Seca deverão ser intensificadas ao longo das próximas semanas em todo o Estado.

Portal B.O.

Notícias mais lidas na semana.

PROCURADOR ELEITORAL EMITE PARECER PELA MANUTENÇÃO DA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS-RN

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA