PM DEFLAGRA OPERAÇÃO E CAPTURA 13 FORAGIDOS DA JUSTIÇA NO RN

 


Treze foragidos da Justiça foram capturados em uma operação deflagrada no final de semana na região do litoral e Agreste potiguar. A ação foi deflagrada por policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A operação “Outlaws’ ainda apreendeu com os homens uma arma caseira, um simulacro de arma de fogo, balanças de precisão, munições e entorpecentes.

As prisões aconteceram nas cidades de Nova Cruz, Goianinha, Canguaretama, Jaçanã, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante, e Natal. Os capturados respondem pelos mais variados crimes praticados como roubo, homicídio, estupro de vulnerável, entre outros.

A operação “Outlaws”, que significa ‘Foragidos’ em inglês, contou com o apoio dos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar em Nova Cruz, 4 Companhia Independente de Polícia Militar em Goianinha, 15 Batalhão de Polícia Militar em Santa Cruz, e da Polícia Federal.

Portal 98 FM

Notícias mais lidas na semana.

PROCURADOR ELEITORAL EMITE PARECER PELA MANUTENÇÃO DA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS-RN

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA