SACERDOTE ROUBA DE FIÉIS PARA COMPRAR DROGAS E VAI PRESO: CASO ENVOLVE ORGIAS GAYS DURANTE A PANDEMIA

 


Um sacerdote da Igreja Católica italiana foi condenado a três anos e oito meses de prisão por roubar dinheiro de fiéis para financiar orgias gays regadas a drogas durante a pandemia do novo coronavírus. Após acordo com a Justiça, o religioso deve ter a sentença convertida em programas de reabilitação, para tratar o vício.

Segundo o portal argentino Infobae, o sacerdote Francesco Spagnesi, de 40 anos, foi acusado de causar lesões graves a diversos parceiros sexuais após ter transmitido doenças a eles. O religioso tinha conhecimento das enfermidades, mas não falava sobre elas às pessoas envolvidas nas orgias que organizava na igreja.

O parceiro de Spagnesi, Alessio Regina, foi condenado por compra e venda de drogas. Ele tentará converter a pena em trabalhos comunitários.

As orgias organizadas por Spagnesi e Regina eram repletas de cocaína e GBL. O narcótico teria sido comprado na Holanda, com dinheiro da Igreja Católica.

R7

Notícias mais lidas na semana.

PROCURADOR ELEITORAL EMITE PARECER PELA MANUTENÇÃO DA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS-RN

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA