IBGE DIVULGA RESULTADO DE SELEÇÃO COM MAIS DE 3 MIL VAGAS PARA O CENSO 2022 NO RN; CONFIRA

Imagem
  O IBGE e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaramr nesta sexta-feira (20) o resultado final da seleção do Censo Demográfico 2022. Ao todo, são  3.366 vagas temporárias  ofertadas para os cargos de recenseador e agente censitário supervisor e municipal. Os trabalhos são espalhados por todos os municípios do estado.  (Clique  AQUI  para o resultado de recenseador e  AQUI  para o de agentes). Do total de vagas, 2.931 são para recenseador, profissional que vai de casa em casa fazer entrevistas com moradores. Para coordenar o trabalho dos recenseadores, são 284 vagas de agente censitário supervisor, além de 151 vagas para agente censitário municipal, responsável pelo Censo Demográfico nos municípios. Números 3.479 vagas no total Contratados 8 analistas censitários 32 coordenadores censitários de subárea 36 agentes censitários operacionais A contratar 37 agentes censitários de administração e informática 151 agentes censitários municipais 284 agentes censitários supervisores 2.931 recens

TODOS OS AEROPORTOS DO BRASIL DEVEM SER PRIVATIZADOS ATÉ 2022, DIZ PAULO GUEDES

 


O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quinta-feira (2) esperar que todos os aeroportos do país estejam privatizados até o final do mandato do presidente Jair Bolsonaro.

“O ministro Tarcísio [de Freitas, da Infraestrutura] diz que quando sairmos todos os aeroportos estarão privatizados, quando acabar nosso governo. Temos muita esperança que isso aconteça”, disse ele, em evento promovido pelo setor aeroportuário.

Na agenda de concessões, dois dos principais nomes são o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo. Eles são os mais movimentados do país e sempre foram cobiçados pela iniciativa privada.

Na mesma oportunidade, Guedes defendeu a agenda de privatizações do governo. Sobre os Correios, o ministro disse que a empresa tem que se tornar a maior de logística da América do Sul, mas precisa de dinheiro para investir.

“Tem que integrar a América Latina inteira, quem quiser entregar alguma coisa no Equador, Bolívia, Paraguai ou São Paulo e Mato Grosso, que ligue para o futuro Correios. Agora, os Correios precisam de dinheiro para investir e não tem”, argumentou.

A empresa está na lista de privatizações do governo e a lei que permitiria essa venda ainda está em análise no Congresso.

O ministro ainda argumentou que o governo está transformando a governança das empresas estatais para que elas sejam privatizadas. “Elas estão sendo preparadas, modernizadas, transformadas do ponto de vista de governança para não haver de novo Petrolão, Mensalão, Caixão, porque a Caixa também estava nisso”, afirmou.

Notícias mais lidas na semana.

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA