INSTAGRAM DESMENTE BOATO DE QUE REVELARÁ QUEM VISITOU PERFIL DOS USUÁRIOS

Imagem
  O Instagram negou que esteja trabalhando em um recurso que permite ao usuário saber quem visitou o seu perfil. O rumor circulou nas redes sociais nos últimos dias, mas é falso. “Informamos que os rumores do Instagram mostrar as pessoas que visitaram os perfil na aba ‘Atividade’ não são verdadeiros”, afirmou ao g1 um porta-voz da Meta, controladora da rede social. O boato começou com uma imagem compartilhada no Twitter que imitava uma tela do Instagram. Ela mostra a tela de notificações do aplicativo, com um trecho indicando as pessoas que teriam visitado o perfil do usuário. No entanto, o trecho sobre a suposta novidade é resultado de uma edição de imagem. O autor da foto usou uma letra parecida com a do aplicativo do Instagram para escrever a notificação que estaria sendo liberada pela rede social. g1

CRIANÇA DE 1 ANO MORRE COM SUSPEITA DE PNEUMONIA NO RN; É A SEGUNDA EM MENOS DE 48H

 



Uma criança de 1 ano morreu com suspeita de pneumonia na madrugada desta sexta-feira (21), no Hospital Regional de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar. Na quarta-feira (19), uma outra criança de 2 anos também faleceu com sintomas gripais na mesma unidade hospitalar.

Ambos os casos são investigados pela Secretaria de Estado e Saúde Pública (Sesap).

O Hospital Regional de Pau dos Ferros publicou nas redes sociais uma nota oficial lamentando a morte da criança e alertando a população do município a manter cuidados contra a doença.

“Fazemos um apelo à toda população do Alto Oeste para se cuidarem. Usem máscaras, evitem aglomerações, se estiverem com síndromes gripais, por favor, mantenham isolamento. Em caso de quadro com síndromes gripais não saiam de casa. Não é só a Covid, a Influenza também pode acarretar a síndrome inflamatória sistêmica, e isso pode prejudicar nossas crianças”, diz a nota.

A menina de 2 anos fez teste para Covid-19 e para influenza. A Sesap informou que aguarda os resultados para se posicionar.

Covid-19 matou 25 crianças no Rio Grande do Norte; 12 tinham menos de 4 anos

A Covid-19 matou 25 crianças no Rio Grande do Norte. Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). Os óbitos compreende o período de março de 2020, quando a pandemia causada pelo coronavírus teve inicio, até a última sexta-feira (14).

O documento, que a reportagem do Agora RN teve acesso, mostra que a maioria das vítimas infantis tinham entre um e quatro anos. Ao todo, 11 crianças dessa faixa etária faleceram pela doença. Outras três tinham entre 10 e 14 anos.

Os dados revelam, ainda, que uma vítima tinha menos de um ano de idade. Outras 7 tinham entre 5 e 9 anos de idade.

Desde o inicio da pandemia, a Covid-19 matou 6.392 no estado potiguar até segunda-feira (17), de acordo com o Boletim Epidemiológico da Sesap. As crianças, portanto, correspondem 0,39% desses óbitos.

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA