DECRETO CANCELA FESTAS DE RUA EM TIBAU DO SUL DURANTE CARNAVAL

 

Foto: Reprodução


A prefeitura de Tibau do Sul oficializou o cancelamento das festas de rua durante o período do Carnaval neste ano. A medida foi publicada em decreto no Diário Oficial de Municípios da Femurn da última sexta-feira (7). A justificativa, segundo a administração municipal, foi a alta de casos de gripe e surgimento de casos da variante Ômicron no Rio Grande do Norte.

De acordo com o documento, será proibida a realização de eventos públicos em ruas, espaços abertos ou fechados em comemoração ao Carnaval. Não poderão ocorrer blocos, agremiações, carnavais de ruas ou similares. No entanto, eventos privados que obtenham autorização prévia junto ao poder público poderão ocorrer normalmente desde que atendam as medidas sanitárias restritivas.

“O nosso destino estará aberto ao turismo, e pedimos a colaboração de todos para continuar seguindo os protocolos de segurança contra a covid.”, afirmou a prefeitura em seu perfil oficial no Instagram. “A ação visa proteger a saúde da população. Pedimos a compreensão de todos”, concluiu, afirmando que o Carnaval é uma festa “muito animada” e de “muito contato”.

Ação semelhante foi registrada em outros município com movimentação intensa no Carnaval como Apodi, Tibau e Areia Branca. Em Caicó, uma reunião realizada na próxima semana vai tratar sobre o tema.

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

NOVA CRUZ E MONTANHAS TÊM ABASTECIMENTO DE ÁGUA SUSPENSO APÓS VAZAMENTO EM ADUTORA

PM PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE EX-VICE-PREFEITO DE BOA SAÚDE DURANTE ASSALTO EM NATAL

MPF OBTÉM CONDENAÇÃO DE MÉDICO PERITO POR FRAUDAR O INSS; CASO ACONTECEU EM SANTO ANTÔNIO EM 2008

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO