INSTAGRAM DESMENTE BOATO DE QUE REVELARÁ QUEM VISITOU PERFIL DOS USUÁRIOS

Imagem
  O Instagram negou que esteja trabalhando em um recurso que permite ao usuário saber quem visitou o seu perfil. O rumor circulou nas redes sociais nos últimos dias, mas é falso. “Informamos que os rumores do Instagram mostrar as pessoas que visitaram os perfil na aba ‘Atividade’ não são verdadeiros”, afirmou ao g1 um porta-voz da Meta, controladora da rede social. O boato começou com uma imagem compartilhada no Twitter que imitava uma tela do Instagram. Ela mostra a tela de notificações do aplicativo, com um trecho indicando as pessoas que teriam visitado o perfil do usuário. No entanto, o trecho sobre a suposta novidade é resultado de uma edição de imagem. O autor da foto usou uma letra parecida com a do aplicativo do Instagram para escrever a notificação que estaria sendo liberada pela rede social. g1

EMPRESA FAZ PROPOSTA SUPERIOR A RS$ 1 BILHÃO POR REFINARIA CLARA CAMARÃO E CAMPOS MADUROS NO RN


A Petrobras confirmou que as 22 concessões para exploração de campos de produção terrestres e de águas rasas, além da Refinaria Clara Camarão, está perto de ser concretizada. Em comunicado oficial, a estatal confirmou que recebeu proposta superior a US$ 1 bilhão da 3R Petroleum e que a concretização do negócio depende somente de aprovações corporativas. A expectativa é de que a venda seja confirmada ainda em janeiro.

A Petrobras já havia anunciado em agosto do ano passado a busca pela venda do direito de exploração dos campos, o que praticamente vai culminar com a saída da empresa do Rio Grande do Norte. O motivo da venda foi o desinteresse da empresa em seguir na exploração dos campos e focar investimentos na produção em águas ultra profundas, principalmente do Pré-Sal.

Em dois anos, a produção de petróleo por pequenos operadores no Rio Grande do Norte aumentou 300%, saltando de 4 mil barris de petróleo equivalente/dia (bpe/d), em 2019, para 16 mil bpe/d, em 2020. Os chamados produtores independentes, que hoje operam campos maduros comprados da Petrobras, já respondem por 43,2% da produção do Estado, que produz hoje 37 mil bpe/d em 70 campos produtores, a grande maioria em terra (onshore). O Rio Grande do Norte é o maior produtor de petróleo em terra no Brasil, e o quarto em produção nacional, se somados petróleo e gás.

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA