EX-SENADOR GARIBALDI FILHO APONTA PLANOS DE CANDIDATO A VICE DO MDB NA CHAPA COM FÁTIMA BEZERRA

 


Em entrevista programa ao Foro de Moscow, o ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB)  afirmou que o deputado federal Walter Alves (MDB) será indicado para vice da governadora Fátima Bezerra (PT). Mas caso a aliança não prospere o plano B já está definido: vai tentar voltar para a Assembleia Legislativa onde cumpriu dois mandatos.

“Walter está na expectativa de se o entendimento prosperar e se tornar vitorioso porque depende de uma decisão nossa e do PT ele fará parte da chapa majoritária. Não prevalecendo isso Walter poderá ser candidato a deputado estadual ou examinar outra alternativa”, explicou.

Garibaldi explicou que a decisão de sair candidato a deputado federal se deve a necessidade de ser um puxador de votos do MDB. “Conversando com os meus companheiros chegamos a conclusão de que a minha candidatura seria capaz de impulsionar essa nominata e atrairia outros companheiros e eu me coloquei à disposição.

Fonte: Blog do Barreto





Notícias mais lidas na semana.

PROCURADOR ELEITORAL EMITE PARECER PELA MANUTENÇÃO DA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS-RN

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA