INSTAGRAM DESMENTE BOATO DE QUE REVELARÁ QUEM VISITOU PERFIL DOS USUÁRIOS

Imagem
  O Instagram negou que esteja trabalhando em um recurso que permite ao usuário saber quem visitou o seu perfil. O rumor circulou nas redes sociais nos últimos dias, mas é falso. “Informamos que os rumores do Instagram mostrar as pessoas que visitaram os perfil na aba ‘Atividade’ não são verdadeiros”, afirmou ao g1 um porta-voz da Meta, controladora da rede social. O boato começou com uma imagem compartilhada no Twitter que imitava uma tela do Instagram. Ela mostra a tela de notificações do aplicativo, com um trecho indicando as pessoas que teriam visitado o perfil do usuário. No entanto, o trecho sobre a suposta novidade é resultado de uma edição de imagem. O autor da foto usou uma letra parecida com a do aplicativo do Instagram para escrever a notificação que estaria sendo liberada pela rede social. g1

KLEBER E UBALDO NÃO DESCARTAM IDA PARA O PSB; GEORGE MANTÉM SILÊNCIO

 


Diante da insatisfação gerada pela filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), deputados estaduais da sigla no Rio Grande do Norte se preparam para uma debandada em massa para o PSB potiguar, liderado pelo deputado federal Rafael Motta. Dos três parlamentares procurados pela reportagem do AGORA RN, apenas George Soares se negou a falar publicamente sobre o fato, já os demais expressaram abertamente suas opiniões.

O deputado estadual Ubaldo Fernandes afirmou que, certamente, o PL no Estado tomará a decisão de apoiar o candidato (ao governo) que tenha um alinhamento político-ideológico com o presidente Jair Bolsonaro. “Isso não significa dizer que o deputado Ubaldo estará no PL no momento que essa escolha for acertada”, sinalizou o deputado, reforçando que já está de malas prontas para assinar ficha no PSB.

Segundo Ubaldo, “saber que partidos com históricos importantes no Rio Grande do Norte cogitam a minha filiação, como é o caso do PSB, reforçam o quanto a nossa atuação e postura são respeitadas e aprovadas”, destacou o deputado, que se prepara para buscar sua reeleição na Assembleia Legislativa.

Mesmo com os diálogos bastantes avançados para a concretização da troca de partido, como ele confirmou, o deputado ponderou que vários fatores ainda estão sendo pensados e que uma definição, nesse momento, seria prematura. “Seguimos dialogando e vendo melhores contextos para que possamos continuar contribuindo com o desenvolvimento do nosso Estado na Assembleia Legislativa”, ressaltou.

O parlamentar confirmou que vêm sendo feitas reuniões frequentes com o líder do PL no Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia, no sentido de os membros da sigla que não estiverem à vontade com a filiação de Jair Bolsonaro à legenda, estão liberados para buscarem dialogar com outras legendas partidárias.

Esse “incômodo” se dá por conta de uma exigência feita pelo recém-filiado que ao assinar a ficha do PL, quando determinou que os diretórios estaduais não podem fazer alianças com siglas que são de oposição à sua reeleição ou com partidos de Esquerda.

A determinação foi aceita pelo presidente nacional do PL, o ex-deputado Valdemar da Costa Neto, e colocou em xeque as alianças políticas feitas pelos diretórios estaduais. No caso do Rio Grande do Norte, o partido integra a bancada de apoio à gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).

Diálogos entre PL e PSB estão avançados

Além de Ubaldo Fernandes, os deputados estaduais do PL no Rio Grande do Norte, George Soares e Kleber Rodrigues também estão conversando com o presidente estadual do PSB, Rafael Motta e este último confirmou que os diálogos estão em uma fase bastante avançada.

Kleber Rodrigues confirmou ao AGORA RN que as conversas para a mudança de legenda estão sendo tratadas diretamente entre os deputados federais João Maia e Rafael Motta, presidentes estaduais do PL e PSB, respectivamente.

“Hoje está confortável com o PL, que tem me acolhido muito bem e com quem mantenho bom diálogo. Mas, a decisão será tomada em conjunto com os membros do partido, no momento adequado “, destacou.

Já o deputado George Soares, mais reservado em suas palavras, tem recuado e evitado qualquer diálogo com a nossa reportagem, referentes a temas político-partidários e eleitorais. Procurado por diversas vezes para comentar o assunto, preferiu o silêncio.

Nas raras ocasiões em que retorna os contatos, se limita a dizer que está em reunião ou ainda nos dá sua resposta-padrão, “amigo, não sentei pra ver nada disso. Então não tenho como responder”. A última frase que George enviou para nossa equipe foi: “vamos deixar pra ver isso em março”.

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA