LADRÕES TENTAM FURTAR CABOS E DEIXAM CERCA DE 2.400 PESSOAS SEM ENERGIA EM PRAIAS DA COSTA BRANCA POTIGUAR

 

Foto: cedida


Cerca de 2.400 pessoas estão sem energia desde a madrugada desta quinta-feira (6) depois que ladrões cortaram e tentaram furtar cabos da rede elétrica nas praias da região da Costa Branca potiguar.

As áreas afetadas foram as praias de Ponta do Mel, Cristovão e Redonda, no município de Areia Branca.

Segundo a Cosern, a equipe de monitoramento de segurança percebeu o problema pouco depois de meia noite. Ao chegarem a estação, os suspeitos já haviam fugido e deixaram no local os cabos que foram cortados.

A Polícia Militar de Areia Branca foi acionada. Depois realizarem mais buscas na região, junto com a equipe da Cosern, foram encontrados mais cabos.

Cerca de 2 toneladas de cabos foram recuperados nos últimos 15 dias em ocorrências de tentativa de furto no município de Areia Branca, de acordo com a Cosern.

Até perto das 12h desta quinta-feira (6), as localidades continuavam sem energia e a Cosern informou que já solicitou a religação e que esquipes estão no local fazendo o conserto da rede. A previsão é que o serviço seja restabelecido até o início da tarde desta quinta-feira (6).

g1-RN

Notícias mais lidas na semana.

PROCURADOR ELEITORAL EMITE PARECER PELA MANUTENÇÃO DA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS-RN

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA