Pular para o conteúdo principal

IBGE DIVULGA RESULTADO DE SELEÇÃO COM MAIS DE 3 MIL VAGAS PARA O CENSO 2022 NO RN; CONFIRA

Imagem
  O IBGE e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaramr nesta sexta-feira (20) o resultado final da seleção do Censo Demográfico 2022. Ao todo, são  3.366 vagas temporárias  ofertadas para os cargos de recenseador e agente censitário supervisor e municipal. Os trabalhos são espalhados por todos os municípios do estado.  (Clique  AQUI  para o resultado de recenseador e  AQUI  para o de agentes). Do total de vagas, 2.931 são para recenseador, profissional que vai de casa em casa fazer entrevistas com moradores. Para coordenar o trabalho dos recenseadores, são 284 vagas de agente censitário supervisor, além de 151 vagas para agente censitário municipal, responsável pelo Censo Demográfico nos municípios. Números 3.479 vagas no total Contratados 8 analistas censitários 32 coordenadores censitários de subárea 36 agentes censitários operacionais A contratar 37 agentes censitários de administração e informática 151 agentes censitários municipais 284 agentes censitários supervisores 2.931 recens

LÍDERES DA OPOSIÇÃO DESCARTAM APOIO A CARLOS EDUARDO ALVES PARA GOVERNADOR

 


O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) teve o apoio a sua pré-candidatura ao Governo do Estado descartada por alguns dos principais líderes políticos da oposição a governadora Fátima Bezerra (PT). Entre os que não cogitam mais uma aliança com o pedetista estão o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), e até mesmo o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB).

Fonte com livre acesso a cúpula oposicionista potiguar revelou ao PORTAL GRANDE PONTO que o trio chegou ao consenso que Carlos Eduardo estaria protelando um entendimento devido sua preferência por uma aliança com o PT, na tentativa de ser candidato a senador. Hipótese também remota diante da presença de outro Alves na chapa; o deputado Walter Alves deve ser o nome do MDB indicado para vice de Fátima Bezerra. 

Enquanto sonha com o apoio do petismo para concorrer ao Senado, Carlos Eduardo joga fora a liderança que conquistou no pleito de 2018, quando enfrentou Fátima nas urnas e foi o nome deste mesmo grupo hoje de oposição no segundo turno daquelas eleições.

Do lado do PT, há ainda outro empecilho para a presença de Carlos Eduardo no palanque. O ex-prefeito de Natal nunca teve a simpatia de boa parte dos membros do partido. Não foi a toa que quase todos os petistas com mandato, com exceção da governadora, já manifestaram apoio a reeleição do senador Jean Paul Prates. A deputada federal Natália Bonavides, os deputados estaduais Isolda Dantas e Francisco do PT, o secretário Fernando Mineiro, além de vereadores da legenda, já demonstraram publicamente suas preferências por Jean. Ao que parece, Carlos Eduardo caminha para ficar sozinho.


Notícias mais lidas na semana.

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA