Pular para o conteúdo principal

PREFEITO JOSÉ ARNOR DE JUNDIÁ/RN AUTORIZOU PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MÊS DE JUNHO NESTA QUINTA (30)

Imagem
  O Prefeito Municipal de Jundiá, José Arnor, autorizou o pagamento do salário dos servidores efetivos, comissionados e contratados referente ao mês de JUNHO. Valores foram creditados nesta quinta-feira 30, de acordo com o setor de cada servidor. Isso mostra o compromisso mantido pela prefeitura, valorizando os servidores Com o pagamento dos salários, mais uma vez dentro do mês trabalhado. A gestão mostra a importância que os servidores públicos tem para o bom funcionamento da Administração Municipal, além de injetar dinheiro na economia local.

MEMBROS DO PL NO RN ARTICULAM IDA PARA O PSB NO RN E RAFAEL MOTTA ARTICULA CANDIDATURA AO SENADO


Lideranças do PL no Rio Grande do Norte (RN), insatisfeitos com a filiação do presidente Jair Bolsonaro na legenda, têm articulado com o líder do PSB no Estado, o deputado federal Rafael Motta, com o objetivo de chegar a um entendimento para, posteriormente, se filiarem ao PSB, sigla de centro-esquerda.

Entre os que estão dialogando com o partido, que ensaia uma provável federação com o PCdoB, Psol e PT – em busca da reeleição da Governadora Fátima Bezerra (PT) -, temos os deputados estaduais George SoaresKleber Rodrigues e Ubaldo Fernandes. Os diálogos já estariam em fase adiantada.

Em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta sexta-feira 14, o deputado federal Rafael Motta declarou que, “o PSB leva uma vantagem, pois, por muito tempo, representou a terceira via no país. As pessoas sabem do nosso entendimento com as pautas sociais, mas, também sabem que somos um partido que dá liberdade e que não aprova extremismos. E isso, faz com que muitos propensos candidatos nos procurem”, afirmou.

Caso essas filiações sejam confirmadas e concretizadas, poderá favorecer não apenas o projeto de reeleição de Rafael Motta à Câmara Federal, mas também lhe dar forças eleitorais para uma provável candidatura ao Senado. O presidente do PSB não descarta essa possibilidade.

“Toda candidatura significa uma construção coletiva, mesmo sendo de reeleição. O partido nos apoia, sinto uma boa recepção ao meu nome por onde circulo no RN. Nosso mandato tem apresentado resultados. Acho que as condições estão reunidas, o que me encoraja, sim, a seguir na estrada”, enfatizou.

Notícias mais lidas na semana.

"CORAÇÃO NORDESTINO" DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE NOVA CRUZ-RN

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA