DATAFOLHA: 73% DOS BRASILEIROS DIZEM QUE EDUCAÇÃO SEXUAL DEVE ESTAR NO CURRÍCULO ESCOLAR

Imagem
  Levantamento do Instituto Datafolha divulgado neste domingo (3) pelo site do jornal "Folha de S. Paulo" ouviu a opinião dos brasileiros sobre temas ligados à educação. Para 73%, educação sexual deve estar no currículo escolar. 80% dizem que as escolas devem promover o direito das pessoas viverem livremente sua sexualidade. Para 90%, os professores devem discutir discriminação racial. 70% confiam mais em civis do que militares para trabalhar em escolas. E para 93%, as escolas devem respeitar todas as religiões.  O Instituto Datafolha ouviu 2.090 brasileiros com idades entre 16 anos ou mais de 130 municípios do país, de 8 a 15 de março de 2022. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O estudo foi encomendado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec) e pela Ação Educativa.

NOTA OFICIAL: PREFEITURA DE NOVA CRUZ COMUNICA ADIAMENTO DA PROGRAMAÇÃO SOCIAL DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2022

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, na região Agreste potiguar, em um comum acordo com a Paróquia Imaculada Conceição e artistas, comunica oficialmente à todos o adiamento da Programação social da  tradicional festa de São Sebastião 2022.

No comunicado, a prefeitura explica a necessidade da medida em virtude do aumento do número de pacientes acometidos por SÍNDROME GRIPAL, além também dos dados que apontaram o aumento de casos de covid-19 no município, mesmo com o excelente trabalho de de imunização realizado e que ainda está em andamento.

A nota diz ainda que, a prioridade no momento é primeiramente a conservação da saúde da população. Sendo assim, fica adiado os shows musicais que iriam acontecer nos dias 18 e 19 de janeiro de 2022.

Por fim, ne mesma nota, a prefeitura comunica aos comércios e autônomos que trabalham no período da festa, que, tão logo as orientações dos órgãos competentes de saúde avisem que está seguro, a realização da festa será realizado, valorizando a cultura e aquecendo a economia local.

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"CORAÇÃO NORDESTINO" DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE NOVA CRUZ-RN

Postagens mais visitadas deste blog