EDUCAÇÃO DO RN SUSPENDE ATIVIDADES ESCOLARES NESTA SEGUNDA (4)

Imagem
  Nesta segunda-feira (4), todas as atividades escolares no Rio Grande do Norte, principalmente em Natal, Parnamirim e Ceará-Mirim, ou naquelas localidades consideradas de risco, estão suspensas. Foi o que decidiu a Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC) em razão das fortes chuvas que caíram no estado neste fim de semana. A SEEC ainda aconselhou às Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIREC) que sejam feitas vistorias nas escolas que sofreram algum alagamento, antes da retomada das atividades com estudantes e profissionais das equipes docente e pedagógica, como medida de segurança. “A SEEC coloca-se à disposição para colaborar em qualquer emergência, solicitando a compreensão nesse momento de calamidade para o povo potiguar. Em caso de emergência, a gestão escolar deve ligar para a Defesa Civil (190 ou 156) ou para o Corpo de Bombeiros (193)”, concluiu.

NÚMERO DE ASSALTO E ARRASTÕES NAS CASAS DE PRAIAS DO RN TEM AUMENTADO

 


Prefeito Paulo Emidio/SGA, agradece a presença de todos que participaram do evento, onde foi anunciada a construção da terceira ponte, ligando Natal a São Gonçalo, que será a Ponte dos Santos Martires, presença especial do Ministro Rogerio Marinho que autorizou através do Governo Bolsonaro a liberação de R$ 40 milhões, para essa tão esperada ponte, que vai ajudar Natal-São Gonçalo e ao acesso ao Aeroporto Aluizio Alves. O RN ganha com isso.

HOMENAGEM
Recebi representantes das lideranças comunitárias de Natal, o lider do Bairro Nordeste e da Pompeia na 96FM ontem pela manhã para me entregar este certificado de gratidão pelo apoio incasavel de serviços prestados as lideranças comunitárias de Natal, enquanto vida tiver continuaremos fazer o bem, principalmente as comunidades carente.

ELEIÇÕES 2022
O TRE/RN, comunica que tem 370 mil titulos de eleitor cancelados, por diversos problemas, para regularizar e poder votar em Outubro de 2022, o eleitor terá o prazo até 04 de maio, o titulo não regularizado deixa o eleitor sem poder fazer concurso publico, tirar passaporte e outros prejuizos, portanto o prazo se esgota 04 de Maio.

PLANO DE SAÚDE
A ANS, determina que todo plano de saúde fica obrigado a fazer o teste rápido de COVID19 aos seus clientes, sob pena de multa.

TERROR NA PRAIA
O numero de assalto e arrastões nas casas de praias, pousadas, tem aumentado violentamente neste periodo de veraneio, a ultima vitima foi uma família em uma casa em Muriú, quarta-feira passada, por volta de 21:00, uma caminhonete Hilux já parou em frente desceram, ameaçando os moradores por 20 minutos, fizeram um verdadeiro arrastão e sumiram, a polícia chegou 40 minutos depois, com a suspensão no carnaval é preciso redobrar a segurança na praia.

ÔNIBUS
Continua greve dos onibus, onde todos alegam seus direitos e os únicos prejudicados são os passageiros, trabalhadores que precisam do transporte publico, com a indefinição por parte do Prefeito Álvaro Dias, a justiça tentando amenizar o sofrimento determinou que a partir de ontem a frota passa a ser minima, de 30 para 50% e a população pede que o Prefeito, STTU, empresarios e sindicatos se reunam e de maneira educada resolvam e acabem com esta greve

LEILÃO PRF
PRF realiza entre os dias 03 e 04 de Fevereiro, leilão de 659 veiculos apreendidos no RN(Carros e Motos) o leilão será via internet, informações no site: www.mnleilão.com.br, os lances já podem ser feito através da internet, e quem arrematar conforme Detran, receberá o carro ou moto com a documentação em dia.

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA