PENSIONISTAS RECLAMAM DE ATRASO NO PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DE 2021 E GOVERNO DIZ QUE FARÁ DEPÓSITO NESTA QUARTA (5)

 


Pensionistas do estado reclamaram nesta quarta-feira (5), de um atraso no pagamento da 2ª parcela do 13ª referente a 2021. De acordo com os beneficiários, o Governo do Estado anunciou a quitação do débito nesta terça-feira (4), mas os valores não foram depositados.

A pensionista Maria das Graças, de 46 anos, contou que estava aguardando o dinheiro para fazer a matrícula dos filhos. “Foi divulgado ontem que seria pago ontem mesmo e até agora nada. Seria o resto da parcela do 13ª de 2021. Era pra ter quitado o débito. Liguei para a governadoria, mas não me deram explicação”, contou.

Ainda de acordo com a pensionista, a primeira parcela referente ao 13º salário de 2021 foi paga no dia 29 de novembro do ano passado.

Outro servidor, que não quis se identificar, contou que a mãe, uma idosa, é pensionista e está aguardando o pagamento da parcela. “Disseram que iam pagar ontem. A gente foi verificar na conta e não estava. Hoje, verificamos novamente, e ainda não está. É um transtorno”, disse o servidor.

Em nota, o Governo do Estado informou que apenas uma parcela do funcionalismo estadual, correspondente a 11%, que ganha acima dos R$4,5 mil deve receber a parcela referente a 70% do 13º salário de 2021 até o início da tarde desta quarta-feira (5). O pagamento inclui os inativos da Fundase, Idema, Emater e pensionistas.

Notícias mais lidas na semana.

PROCURADOR ELEITORAL EMITE PARECER PELA MANUTENÇÃO DA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS-RN

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA