PRAZO PARA PEDIR VOTO EM TRÂNSITO TERMINA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

Imagem
  Termina na próxima quinta-feira (18), o prazo para os eleitores que não estiverem no seu domicílio eleitoral no dia da votação, no primeiro turno, em 2 de outubro; e, em caso de segundo turno, no dia 30 de outubro, solicitarem o voto em trânsito. O requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento. É possível solicitar o voto em trânsito para o primeiro, o segundo ou ambos os turnos. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o voto em trânsito vale apenas para o cargo de presidente da República, quando a eleitora ou eleitor indicar uma cidade localizada em outra unidade da Federação diferente da do município do seu domicílio eleitoral. “Podem votar nos cargos de deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente da República apenas eleitoras e eleitores que indicarem para o voto em trânsito um município que esteja localizado na mesma unidade da Federação do seu domicílio eleitora

POLÍCIA CIVIL AJUDA À POPULAÇÃO PARA PRENDER MATADORES DO EX-VICE-PREFEITO E EX-VEREADOR DE BOA SAÚDE

 


O dono de um lava a jato foi morto a tiros durante um assalto ao empreendimento na tarde dessa quarta-feira (5) na Avenida Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta, na Zona Leste de Natal. Pedro Francisco dos Santos, de 56 anos, foi atingido por quatro disparos.

A vítima, também conhecida como Pedro Birico, era ex-vice-prefeito e também ex-vereador do município de Boa Saúde, no interior do estado.

De acordo com o delegado Roberto Andrade, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia trabalha com a possibilidade de ter acontecido um latrocínio (roubo seguido de morte).

“Nós vamos trabalhar primeiro com latrocínio, mas não descartamos nada”, frisou.

De acordo com a DHPP, dois criminosos entraram no lava a jato e anunciaram o assalto. Pedro dos Santos, então, teria reagido e partido para cima dos assaltantes com um martelo. Foi nesse momento em que ele foi alvejado e morreu no local.

Foram levados celulares. A Polícia Civil agora trabalha na apuração das imagens da região para prender os assassinos.

“Nós pedimos à população pra que nos passem essas imagens que tiverem desses indivíduos pra que possamos chegar nessa autoria criminal”, disse o delegado Roberto Andrade.

“Nós estamos no início da investigação. Então, todos esses aspectos nós vamos verificar e, constatando (outras situações), nós vamos ter linhas de investigações”, reforçou.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento do corpo.

G1RN

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

TRAGÉDIA: DOIS MORREM E DOIS FICAM FERIDOS APÓS TIROTEIO EM FESTA NO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO