PRAZO PARA PEDIR VOTO EM TRÂNSITO TERMINA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

Imagem
  Termina na próxima quinta-feira (18), o prazo para os eleitores que não estiverem no seu domicílio eleitoral no dia da votação, no primeiro turno, em 2 de outubro; e, em caso de segundo turno, no dia 30 de outubro, solicitarem o voto em trânsito. O requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento. É possível solicitar o voto em trânsito para o primeiro, o segundo ou ambos os turnos. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o voto em trânsito vale apenas para o cargo de presidente da República, quando a eleitora ou eleitor indicar uma cidade localizada em outra unidade da Federação diferente da do município do seu domicílio eleitoral. “Podem votar nos cargos de deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente da República apenas eleitoras e eleitores que indicarem para o voto em trânsito um município que esteja localizado na mesma unidade da Federação do seu domicílio eleitora

POLÍCIA MILITAR ESTOURA "BOCA DE FUMO" EM NOVA CRUZ, PRENDE SUSPEITOS E APREENDE DROGAS E DINHEIRO

 


Policiais da Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do GTO (Grupo Tático Operacional),  desmantelaram uma "boca de fumo", prenderam suspeitos e apreenderam drogas, dinheiro e diversos apetrechos relacionados ao tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Frei Damião, em Nova Cruz/RN.

A ação ocorreu após a PM receber diversas diversas denúncias anônimas dando conta de uma residência localizada na rua Lourdes Gesteira, onde haveria intensa comercialização de entorpecentes. Diligências foram realizadas, e no local, os policiais detiveram 04 (quatro) pessoas, incluindo uma mulher, flagrados no momento em que tentavam se desfazer das substâncias ilícitas.

Na ocasião foi possível apreender 25 (vinte e cinco) porções de maconha, sendo 03 três porções maiores; 30 (trinta) papelotes de cocaína; R$ 695,00 (seiscentos e noventa e cinco reais) em dinheiro fracionado; 01  (uma) motocicleta Honda Bros 160, placa de Pilões/PB; 07 (SETE) aparelhos celulares de procedência duvidosa;  02 (duas) máquinas de cartão de crédito; balança de precisão; sacos de embalar; e, caderno de anotações com a contabilidade do tráfico.

Diante dos fatos, presentes os requisitos legais da prisão em flagrante, os indivíduos foram a 6ª DRP ( Delegacia Regional de Polícia ) de Nova Cruz, para adoção das medidas processuais penais prevista em lei.


Fonte: 5ª Seção / 8º BPM





Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

TRAGÉDIA: DOIS MORREM E DOIS FICAM FERIDOS APÓS TIROTEIO EM FESTA NO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO