PREFEITURA DE AREZ PERDE 651 DOSES DE IMUNIZANTES DA COVID-19

Foto: Reprodução/Internet

Situada na microrregião Litoral Sul do RN, o município de Arez tem aproximadamente 15 mil habitantes e já registro 30 MORTES em decorrência da COVID-19 e  1.200 Munícipes testaram positivo, segundo o último boletim epidemiológico.

De acordo com  a SESAP, Arez perdeu 651 DOSES DO IMUNIZANTE PFIZER, ocupando a sétima posição entre os 10 municípios do Estado que mais perderam vacina. A Prefeitura Municipal de Arez ainda não se manifestou sobre o caso. Vale destacar que no último dia 05 de janeiro a cidade comemorou o Dia de Reis com festa em praça pública que causou grande aglomeração, caminhando no sentido contrário das demais municipalidades que já cancelaram até as festividades do carnaval 2022.

O que se observa é que além de NÃO APLICAR AS VACINAS, a gestão do Prefeito Bergson Iduino incentiva o encontro de multidões, realizando duas grandes festas em menos de 30 dias, se a Secretaria Municipal de Saúde de Arez fizesse a mesma publicidade conscientizando e incentivando a população a se vacinar, assim como fazem para as festas de rua, a terra de Jacumauma faltaria vacina, mas não por desperdício e sim por ter feito o dever de casa como bons gestores no enfrentamento da pandemia.

Toda nossa solidariedade ao povo de Arez, tanto pelas vidas ceifadas por este terrível vírus, como pelas vacinas jogadas no lixo.

VACINAS SALVAM VIDAS!

Notícias mais lidas na semana.

PROCURADOR ELEITORAL EMITE PARECER PELA MANUTENÇÃO DA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS-RN

FLAVIO DE BEROI E GELSON VITOR, PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA CRUZ/RN RESPECTIVAMENTE, DECLARAM APOIO A GARIBALDI FILHO

SUCUPIRA PERDE ! EM AREZ/RN, SECRETÁRIO MUNICIPAL LIBERA ALVARÁ PARA IRMÃO VEREADOR REALIZAR FESTA EM REPARTIÇÃO PÚBLICA, EM MEIO A UM SURTO DE COVID-19 E SÍNDROMES GRIPAIS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA