DATAFOLHA: 73% DOS BRASILEIROS DIZEM QUE EDUCAÇÃO SEXUAL DEVE ESTAR NO CURRÍCULO ESCOLAR

Imagem
  Levantamento do Instituto Datafolha divulgado neste domingo (3) pelo site do jornal "Folha de S. Paulo" ouviu a opinião dos brasileiros sobre temas ligados à educação. Para 73%, educação sexual deve estar no currículo escolar. 80% dizem que as escolas devem promover o direito das pessoas viverem livremente sua sexualidade. Para 90%, os professores devem discutir discriminação racial. 70% confiam mais em civis do que militares para trabalhar em escolas. E para 93%, as escolas devem respeitar todas as religiões.  O Instituto Datafolha ouviu 2.090 brasileiros com idades entre 16 anos ou mais de 130 municípios do país, de 8 a 15 de março de 2022. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O estudo foi encomendado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec) e pela Ação Educativa.

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO; VEJA LISTA

 


A prefeitura de São Gonçalo do Amarante divulgou nesta terça-feira (18) os candidatos aprovados em concurso público. O edital de convocação foi publicado em edição extra do Jornal Oficial do Município.

CONFIRA  A  LISTA  DOS CONVOCADOS


Os aprovados vão ocupar os cargos de professor de educação infantil, professor de 1º ao 5º ano, professor de português, professor de matemática, professor de história, professor de geografia, professor de inglês, professor de educação física, professor de artes, professor de ensino religioso, professor de ciências, professor de libras, psicopedagogo, analista de controle interno (contador), administrador (especializado em recursos humanos) e nutricionista.

Os convocados devem se apresentar, pessoalmente, entre 24 de janeiro e 21 de fevereiro, na Universidade Aberta do Brasil – Polo Dr. Ruy Pereira dos Santos, localizada na Rua Professor Belchior de Oliveira Rocha – Estrada de Guanduba, S/N, Centro, São Gonçalo do Amarante, no horário das 9h às 15h. É preciso apresentar a documentação especificada nos anexos do edital.

A prefeitura informa que não serão recebidos documentos de forma parcial, "sendo que a falta de qualquer documento implicará a renúncia tácita do convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado".


Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"CORAÇÃO NORDESTINO" DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE NOVA CRUZ-RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA