QUASE 40% DOS BRASILEIROS NÃO ACHAM COMUM O SEXO VIRTUAL, DIZ PESQUISA

Imagem
  Quem nunca tinha ouvido falar em sexting ou sexo virtual passou a conhecer a prática durante a pandemia, principalmente no ano de 2020. Caso não tenha feito, ao menos você certamente já ouviu falar a respeito. Atire a primeira pedra quem nunca leu um “manda nudes”, enviou mensagens safadas ou guardou aquelas fotos calientes para um contatinho. Prova disso? Uma pesquisa realizada pela Datafolha e a Omens revelou que o sexo virtual é visto como algo comum para 44% dos entrevistados. No entanto, 40% deles afirmaram que esse tipo de interação não é comum. Em parceria com o aplicativo de paquera Happn, a pesquisa, realizada com 1.000 homens e mulheres brasileiras durante o mês de abril, buscou entender as impressões e práticas do público com relação ao sexo virtual. Comum, mas só no relacionamento sério Os dados também apontaram que a maioria que defendeu que a prática é comum, mas apenas dentro de relacionamentos sérios. O sexo virtual influencia o real Metade dos brasileiros acredita qu

VÍDEO: CASAL PASSA POR MOMENTOS DE TERROR DURANTE ASSALTO NO CONJUNTO CIDADE SATÉLITE EM NATAL

 


Na tarde desta sexta-feira (14) mais uma cena de assalto foi registrada por câmeras de segurança de uma residência, no Conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu.

Nas imagens registradas pouco depois das 16h, é possível ver um veículo de cor cinza parando ao lado de outro carro estacionado.

De dentro do carro cinza saem dois assaltantes que imediatamente rendem um casal que estava conversando no outro veículo e cometem o assalto levando o carro e pertences do casal.

Portal BO

Notícias mais lidas na semana.

"CORAÇÃO NORDESTINO" DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE NOVA CRUZ-RN

[ FOTOS ] POLICIAL MILITAR É PRESO EM FLAGRANTE APÓS COMANDAR ARRASTÃO EM CIDADE DO AGRESTE POTIGUAR

EM REUNIÃO COM A GOVERNADORA PREFEITO FLAVIO DE BEROI GARANTE RECAPEAMENTO DA RN-269

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO