PRAZO PARA PEDIR VOTO EM TRÂNSITO TERMINA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

Imagem
  Termina na próxima quinta-feira (18), o prazo para os eleitores que não estiverem no seu domicílio eleitoral no dia da votação, no primeiro turno, em 2 de outubro; e, em caso de segundo turno, no dia 30 de outubro, solicitarem o voto em trânsito. O requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento. É possível solicitar o voto em trânsito para o primeiro, o segundo ou ambos os turnos. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o voto em trânsito vale apenas para o cargo de presidente da República, quando a eleitora ou eleitor indicar uma cidade localizada em outra unidade da Federação diferente da do município do seu domicílio eleitoral. “Podem votar nos cargos de deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente da República apenas eleitoras e eleitores que indicarem para o voto em trânsito um município que esteja localizado na mesma unidade da Federação do seu domicílio eleitora

APESAR DE TORCIDA ÚNICA, PM ATUARÁ COM MESMO EFETIVO DO CLÁSSICO PASSADO

 


Na noite desta quinta-feira (10), no estádio Frasqueirão, ABC e América entram em campo para decidir o primeiro turno do Campeonato Potiguar, a Copa Cidade do Natal. O jogo marcado para às 20h marca o início de uma nova era para as torcidas potiguares, visto que este será o primeiro Clássico-Rei sob as orientações do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, de que apenas a torcida mandante possa acessar as dependências do estádio onde o jogo estará sendo disputado.

Para o primeiro ABC e América com torcida única, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte seguirá atuando com a mesma cautela de antes. Na partida de hoje, o efetivo será o mesmo que atuou no último clássico, disputado no último dia 23 de janeiro, também no Estádio Frasqueirão, válido pela 5ª Rodada da Copa Cidade do Natal 2022.

Neste noite estarão empenhados na manutenção da ordem no estádio Frasqueirão e nos seus arredores, quase 400 policiais, sendo desses, cerca de 250 a 300 de efetivo extra, que vão às ruas hoje em decorrência do clássico, e os demais fazem parte do efetivo regular do dia, que está designado para o patrulhamento na região da Zona Sul.

Novo Notícias

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

TRAGÉDIA: DOIS MORREM E DOIS FICAM FERIDOS APÓS TIROTEIO EM FESTA NO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO