MDB DE GARIBALDI E WALTER MOSTRA SUA FORÇA E AJUDA FÁTIMA CRESCE PELA PRIMEIRA VEZ NAS PESQUISAS

Imagem
  O   MDB,  o maior partido do   Rio Grande  do   Norte   (RN), com   39  prefeitos, mais de   30   vice-prefeitos e mais de   400  vereadores em todo RN, mostra mais uma vez sua força. É só entrar nas mídias sociais de Walter e Garibaldi e ver a quantidade de lideranças políticas que ambos estão recebendo e comunicando a pré-candidatura de Walter ( vice-governador) e Garibaldi Filho ( deputado federal). Após o anúncio da aliança com o PT, a pesquisa Exatus/Agora RN divulgada ontem, a Governadora Fátima Bezerra aparece com  38,8% , ultrapassando os números das últimas pesquisas. Os números mostram que depois da chegada do MDB de Garibaldi e Walter, a governadora ultrapassou o teto das últimas pesquisas divulgadas. Garibaldi é uma das principais lideranças políticas do  Rio Grande  do  Norte  (RN), já passou pela Prefeitura do  Natal  (RN), Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Senado Federal e agora disputa um assento na Câmara Federal.

CREA-RN FISCALIZA EVENTOS CARNAVALESCOS EM 106 MUNICÍPIOS

 


Fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN seguem nesta sexta-feira (25) a programação de fiscalização em 106 municipios do Rio Grande do Norte com foco nas festas carnavalescas. Mesmo sem os carnavais de rua, alguns eventos particulares foram confirmados.

O objetivo é o de garantir que os projetos de estruturas para o Carnaval 2022 e as execuções ocorram por responsáveis técnicos habilitados.

Os fiscais das inspetorias e da sede do Crea-RN estão visitando os polos carnavalescos para verificar a presença de profissional, devidamente habilitado e registrado junto ao Conselho, como também a existência das Anotações de Responsabilidade Técnica (ART’s) nas áreas de infraestrutura como arquibancadas, camarotes, palcos e iluminação.

Segundo o gerente de Fiscalização do Crea-RN, Heulyson Arruda, foram detectados alguns serviços sem ART nos locais visitados. Nestes casos, os responsáveis pelos eventos podem ser autuados, após levantamento de dados, e estão passivéis de multa que varia de R$ 703,90 a R$ 7.039,00.

Para Heulyson, a operação é para a segurança do folião e chamar a atenção dos gestores e dos organizadores do evento que é necessário a presença de um profissional para a elaboração dos projetos e serviços de engenharia que envolvem as festas. Além, da emissão da ART junto ao Crea-RN.

O gerente informa a fiscalização acontece nos municípios da área metropolitana de Natal, Mossoró, Tibau, Areia Branca, Grossos, Assu, Apodi, Guamaré, Macau, Paraú, Itajá, Upanema, Santana do Mato, São Rafael, Caicó, entre outros. 80% da programação da fiscalização já foi cumprida.

Notícias mais lidas na semana.

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA