ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Imagem
  O encontro entre Figueirense e ABC na 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do time de Santa Catarina na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tito anotou os gols do Furacão, enquanto Allan Uchôa fez para a equipe Potiguar. Com o resultado da partida e também os duelos que completaram a rodada, Figueirense e ABC estarão no mesmo grupo na próxima etapa da Série C. Paysandu e Vitória completam a lista. O outro grupo será formado por Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. Os dois primeiros colocados de cara grupo garantem vaga nas semifinais e também na Série B 2023.

DELEGACIAS DO RIO GRANDE DO NORTE SEGUEM FECHADAS COM PARALISAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

 


As delegacias do Rio Grande do Norte seguem fechadas por tempo indeterminado. A situação acontece devido a paralisação das atividades da Polícia Civil, devido uma ação do Ministério Público que pede a suspensão do pagamento do Acional por Tempo de Serviço (ADTS). A medida diminui os salários dos servidores em 35%. Desde a segunda-feira 7, agentes, delegados e escrivães estão reunidos na Central de Flagrantes da Zona Oeste de Natal. As informações são da Tribuna do Norte.

Os representantes se reuniram no Governo do Estado na Semana passada discutir a situação com a governadora Fátima Bezerra (PT-RN). “As conversas não avançaram e a gente vai permanecer mobilizado até o Governo apresentar uma contraproposta. Foi pré-agendada uma reunião para hoje [ontem] e isso revoltou a categoria. Por isso decidimos em assembleia paralisar as atividades em todas as delegacias do Estado”, conta Edilza Faustino, presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol).

No entendimento do MP, o pagamento do ADTS é inconstitucional. O adicional é um benefício anual que aumenta 1% do salário nos vencimentos do servidor por ano trabalhado. Ou seja, um agente com 10 anos de serviço, por exemplo, perderia 10% de salário, com a retirada do direito.

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO