RIO GRANDE DO NORTE TERÁ NOVO POVO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS

Imagem
  O Rio Grande do Norte terá novo polo de energias renováveis. A informação foi confirmada durante o evento Energia 50+50, um seminário promovido dentro das comemorações alusivas aos 50 anos do Sebrae na noite desta sexta-feira (12). O Estado foi escolhido para operacionalizar o polo pela experiência no atendimento aos empreendedores do setor e portfólio de soluções desenvolvidas especialmente para o setor de energias renováveis. O novo empreendimento trata-se do Polo Sebrae de Energias Renováveis, que será um hub de informações, conexões, capacitação e estratégias será instalado no estado para atender a empreendedores de todo o país e estabelecer ações integradas entre governanças nos estados, grandes corporações, startups, pequenos negócios e demais atores do ecossistema de inovação. O estado também apresenta potencial para a geração do hidrogênio verde e já possui um centro de tecnologia que é referência na área para o país, o Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGá

DIRIGENTES ESTADUAIS DO PT ENTREGAM A FÁTIMA TODO O COMANDO DA ELEIÇÃO DE 2022, ALIANÇAS E DIZ QUE INTUITO É DERROTAR O BOLSONARISMO

 

Foto: Reprodução


O Partido dos Trabalhadores se reuniu nesta segunda-feira (7) e aprovou uma resolução com diretrizes para as eleições de 2022. De acordo com o documento, a eleição da professora Fátima Bezerra ao cargo de Governadora do Estado em 2018, abriu um novo momento para o Partido dos Trabalhadores e seus aliados históricos no Rio Grande do Norte. A decisão dos dirigentes petistas foi tomada cinco dias depois do senador Jean Paul Prates ter criticado com veemência a possível aliança da governadora com o ex-prefeito Carlos Eduardo.

Segundo a resolução, “A Direção Estadual do PT, em diálogo com seus militantes buscará – nas eleições de outubro de 2022 – contribuir com a derrota do bolsonarismo ampliando espaços institucionais no RN para a aplicação de políticas que enfrentam o neoliberalismo causador da fome, da miséria e da destruição ambiental no planeta.”.

O documento também afirma que o governo federal foi inimigo do estado: “Estamos suplantando os desafios impostos pela pandemia e por um governo federal inimigo do povo, possibilitando o Estado viver melhor, com um governo democrático e de base popular”.

A resolução finaliza dizendo que “assim, a pré-candidatura da companheira, professora Fátima Bezerra ao Governo do RN se coloca como a prioridade do Partido, reafirmando nossa estreita sintonia com os objetivos nacionais do Partido de derrotar o bolsonarismo e superar o ambiente neoliberal hegemônico”.

Confira na íntegra: Resolução Executiva PT-RN 07-02-2022

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

TRAGÉDIA: DOIS MORREM E DOIS FICAM FERIDOS APÓS TIROTEIO EM FESTA NO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO