POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO NO RN POR EXTORSÃO CONTRA MAIS DE 3.000 MULHERES

Imagem
  Policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia (Patu) deram cumprimento, nesta segunda-feira (15), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Matheus Fernandes Alves, 27 anos. Ele, detido na cidade de Caucaia, no estado do Ceará, é investigado pela suspeita da prática do crime de extorsão, na cidade de Patu, via Instagram, no mês de março deste ano. Matheus Fernandes recorreu a um aplicativo pirata para encontrar aleatoriamente as suas vítimas e, após isso, passava a extorqui-las por meio das redes sociais. Segundo as investigações, o suspeito contactava a vítima se passando por um “hacker”, que se dizia contratado por um terceiro para resgatar os arquivos dela e, posteriormente, expor fotos pessoais de caráter íntimo, caso a vítima não realizasse a chamada de vídeo. Com a investigação da 71ª DP, conseguiu-se chegar a autoria do delito, motivo pelo qual foi expedido mandado de prisão em desfavor dele. O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Patu, do Tribunal de Justiç

FÁTIMA FAZ CONSULTA AO TRE-RN PARA LANÇAR PROGRAMA ASSISTENCIAL EM ANO ELEITORAL

 


A governadora Fátima Bezerra enviou consulta ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) sobre a possibilidade de criação de programas assistenciais em ano eleitoral face à pandemia da Covid-19. Fátima que será candidata à reeleição, questionou ao TRE-RN se haveria impedimento legal.

Na peça, questiona se “a execução de lei estadual instituidora de benefício assistencial em decorrência da COVID-19, enquadra-se nas citadas hipóteses de exceção, ante a vigência do estado de calamidade pública?” E questiona ainda “a legislação eleitoral permite que o Estado conceda, mediante Lei, programa assistencial a determinado grupo de pessoas afetado pela pandemia da COVID-19?”

Com isso, o Governo do Estado quer buscar segurança jurídica para instituir auxílios à população afetada pela pandemia.

Justiça Potiguar

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO