68% DOS BRASILEIROS JÁ SE MASTURBARAM NA CASA DE AMIGO, DIZ PESQUISA

Imagem
  Foto: Divulgação O tesão pode aparecer em qualquer momento e uma nova pesquisa do Sexlog, site de relacionamento liberal, revela que 68% dos entrevistados do sexo masculino já se masturbaram na casa de um amigo. Com informações de Metrópoles. E as mulheres não ficam atrás. O levantamento também apontou que o número daquelas que já partiram para a siririca na casa de alguém gira em torno de 66%. Em maio é celebrado o Mês Internacional da Masturbação, por isso, veja mais sobre os outros hábitos curiosos na hora do prazer a sós. Masturbação no conforto de casa Apesar da quantidade de aventureiros que topam se tocar na casa alheia, os dados mostram que 59,7% dos homens e 69,3% das mulheres preferem se masturbar no conforto do próprio lar, com tranquilidade e sem o medo de ser surpreendido por alguém. No trabalho Se o ato de se masturbar na casa de outra pessoa pode ser estranho para alguns, existe ainda uma parcela, pequena, mas bem ousada, que já praticou o ato no trabalho. É o caso de

MEC DIVULGA CRONOGRAMA DA NOVA EDIÇÃO DO SISU, COM 221,7 MIL VAGAS


O Ministério da Educação (MEC) ofertará 221.790 vagas para ingresso em instituições públicas de ensino superior na primeira edição de 2022 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Segundo o MEC, mais de 84,5% das vagas são para instituições federais (universidades e institutos).

As inscrições para o Sisu serão abertas no dia 15 deste mês e podem ser realizadas até as 23h59 do dia 18, horário de Brasília. As vagas são para 6.146 cursos de graduação, em 125 instituições públicas de ensino superior.

Os interessados podem verificar as vagas oferecidas por modalidade de concorrência, cursos e turnos, instituições e localização dos cursos. Também será possível acessar a íntegra do documento de adesão de cada uma das 125 instituições ao Sisu.

Todas as instituições públicas de educação superior puderam aderir ao Sisu para ofertar suas vagas nesta edição do primeiro semestre de 2022.

Os 10 cursos com maior oferta de vagas são, nesta ordem: pedagogia, administração, ciências biológicas, matemática, direito, química, física, agronomia, interdisciplinar em ciência e tecnologia e engenharia civil.

Para participar desta edição do Sisu, o candidato precisa ter feito o Enem de 2021, obtido nota superior a zero na prova de redação, e não tenha participado do Enem na condição de treineiro.

Cronograma

Pelo cronograma, as inscrições irão de 15 a 18 de fevereiro, e o resultado sairá no 22. De 23 de fevereiro a 8 de março, serão feitas as matrículas.

Os candidatos terão prazo de 22 de fevereiro a 8 de março para manifestar interesse em participar da lista de espera: A partir de 10 de março ocorre a convocação dos selecionados por meio dessa lista.

Edição: Nádia Franco

Notícias mais lidas na semana.

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA