TRE-RN E TJRN FAZEM PARCERIA PARA COMBATER FAKE NEWS NO PERÍODO ELEITORAL

Imagem
  O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) e o Tribunal de Justiça (TJRN) se uniram para combater a propagação de notícias falsas, especialmente durante o período eleitoral. A parceria foi firmada entre os departamentos de Comunicação dos dois Tribunais. A ideia é que o TJRN, através de suas redes sociais, divulgue informações corretas e serviços sobre as eleições de 2022. Parceria com o TJRN visa ampliar a divulgação de informações verdadeiras sobre o processo eleitoral “O combate à desinformação é uma prioridade para o TRE-RN, bem como para toda a Justiça Eleitoral. Entendemos que fomentar a circulação de conteúdos verídicos e estimular a verificação por meio da divulgação de notícias checadas, recomendações e conteúdos educativos é o caminho para enfrentar os efeitos negativos provocados pela desinformação. A parceria com o TJRN, que possui, em uma única rede social, quase 30 mil seguidores, visa ampliar a divulgação de informações verdadeiras sobre o processo e

MULHER TENTA ARRANCAR PÊNIS DE EX COM FACA EM MG AO SUSPEITAR DE ABUSO SEXUAL CONTRA FILHO

 

Foto: Arquivo / iKLICK / Creative Commons


Em conversa com os militares, a mulher disse que cometeu o crime porque descobriu que o ex-companheiro abusava sexualmente do filho do casal de 4 anos. A mãe também contou que planejou o delito, assim que a criança relatou os abusos.
Uma mulher suspeita de usar uma faca para tentar arrancar o pênis do ex-marido foi presa na última quarta-feira (16), na cidade de Crucilândia, Região Central de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Polícia Militar com o objeto usado no crime e contou o que aconteceu.

Ela foi até a casa do ex-companheiro e fez sexo oral nele. Durante o sexo, mordeu o órgão genital do homem na tentativa de tentar arrancá-lo. Como não conseguiu, usou uma faca para cortá-lo.

A mulher foi presa. Segundo a Polícia Militar, já havia um mandado de prisão em aberto contra ela por um crime em Itaúna, mas não foi informado qual crime seria.

O filho do casal está provisoriamente com uma tia, até que o Conselho Tutelar decida qual o futuro dele.

Prisão em flagrante e inquérito

Segundo a Polícia Militar, o celular da vítima foi recolhido para perícia, já que a suspeita afirmou que no aparelho teria vídeos infantis pornográficos.

Já a Polícia Civil disse que instaurou um inquérito para apurar os “possíveis abusos sexuais” denunciados pela mãe. A investigação tramita na Delegacia De Polícia Civil em Bonfim.

Sobre a violência cometida pela mulher, a Polícia Civil disse que ratificou a prisão em flagrante dela pelo crime de lesão corporal grave.

g1

Notícias mais lidas na semana.

MAIS UM GRUPO LIGADO AO DEPUTADO GALENO TORQUATO, ADERE AO GRUPO DO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

9 PREFEITOS DO RN NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO; SAIBA QUAIS E OS MOTIVOS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA