CNT VAI SELECIONAR ATÉ O FIM DO SEMESTRE PROPOSTAS PARA EXTANSÃO DO PORTO DE NATAL

Imagem
  A Confederação Nacional dos Transportes (CNT) garantiu a realização de estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental para o projeto de ampliação da infraestrutura portuária de Natal. O tema foi tratado em encontro entre presidente da CNT, Vander Costa, o diretor de Relações Institucionais, Valter Luís de Souza, e o senador Jean Paul Prates (PT) A Confederação vai selecionar propostas para os estudos de viabilidade ainda neste semestre. "O próximo passo é reforçar a importância da obra junto ao Ministério de Infraestrutura e apresentar a oportunidade a investidores", afirma o senador. Em breve, Jean terá reunião com a direção da Companhia Docas do Rio Grande do Norte – CODERN, administradora do Porto de Natal, para dar continuidade à discussão do assunto. A proposta de ampliação da estrutura portuária é do Centro de Estratégia em Recursos Naturais e Energia (Cerne) e foi apresentada pela primeira vez em 2015 ao então governador do Estado, Robinson Faria. Em 2020, foi

PARNAMIRIM (RN): VEREADOR DIOGO RODRIGUES, PRESO EM OPERAÇÃO DO MP, PERDE O MANDATO

 


O Vereador Diogo Rodrigues (PSD), preso em uma operação do ministério público deflagrada em abril de 2021, perdeu o mandato por uma determinação judicial que será cumprida ainda hoje pelo Presidente da Câmara de Parnamirim (RN), Wolney França (PSC).

Diogo ficou preso por 9 meses, período que tentou reaver na justiça, a possibilidade de se manter no mandato, mas não consegui. Um decisão judicial determinou que o presidente da casa destitua o mandato de Diogo. Com isso, assume a vaga o vereador suplente César Maia (PSD).

O ato que irá extinguir o mandato de Diogo e empossar Casar Maia, será lindo em instante na primeira sessão do ano, que vai abrir os trabalhos no legislativo de Parnamirim (RN).

A operação foi deflagrada no dia 20 de abril de 2021. As investigações do MPRN foram iniciadas em 2019, após denúncias de servidores da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). Na apuração, o MP descobriu que desde 2017 a organização criminosa inseria dados falsos e alterava informações legítimas.

FM

Notícias mais lidas na semana.

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

FOTOS E VÍDEO: PREFEITURA DE JUNDIÁ/RN REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA