VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

PESQUISA SETA - GOVERNO ESTIMULADA - CENÁRIO 2 : FÁTIMA TEM 38,1%; STYVENSON 13,3% ; E EZEQUIEL 10,1%

 


A pesquisa do instituto Seta divulgada nesta segunda-feira (7) traz os números da corrida eleitoral para o Governo do Estado nas eleições desse ano. Como ainda não há definições das pré-candidaturas, foi feito mais de um levantamento estimulado, que é aquele em que o eleitor tem acesso aos nomes dos pré-candidatos. No segundo deles, a governadora Fátima Bezerra lidera com 38,1%% das intenções de voto.

O senador Styvenson Valentim aparece em segundo com 13,3% e o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza, que não afirmou que será candidato, vem em seguida, já com 10,1%.

Brancos e nulos somaram 28,7%. Indecisos, 9,8%.

Para a realização do estudo do instituto Seta, divulgado pelo Blog do BG, foram entrevistados 1600 eleitores de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,5% para mais ou para menos e com interalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06152/2022.

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA