VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

PESQUISA SETA GOVERNO - REJEIÇÃO: FÁTIMA É A MAIS REJEITADA COM 28%

 


Além das intenções de voto, a pesquisa do instituto Seta também quis saber dos eleitores a rejeição que eles têm dos pré-candidatos a governador, que nada mais é do que aquele nome em que o eleitor não vota de maneira alguma. Nesse quesito, a governadora Fátima Bezerra tem a maior rejeição entre todos os pré-candidatos, de 27,3%, praticamente mesma soma da rejeição de todos os adversários.

O segundo mais rejeitado é o prefeito de Natal, Álvaro Dias, com 10,4%. Ele é seguido por Styvenson Valentim (7,9%), Brenno Queiroga (5,6%), Haroldo Azevedo (3,8%), Ezequiel Ferreira (3,3%) e Clorisa Linhares (2,8%).

Para a realização do estudo do instituto Seta, divulgado pelo Blog do BG, foram entrevistados 1600 eleitores de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,5% para mais ou para menos e com interalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06152/2022.

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA