INSTAGRAM DESMENTE BOATO DE QUE REVELARÁ QUEM VISITOU PERFIL DOS USUÁRIOS

Imagem
  O Instagram negou que esteja trabalhando em um recurso que permite ao usuário saber quem visitou o seu perfil. O rumor circulou nas redes sociais nos últimos dias, mas é falso. “Informamos que os rumores do Instagram mostrar as pessoas que visitaram os perfil na aba ‘Atividade’ não são verdadeiros”, afirmou ao g1 um porta-voz da Meta, controladora da rede social. O boato começou com uma imagem compartilhada no Twitter que imitava uma tela do Instagram. Ela mostra a tela de notificações do aplicativo, com um trecho indicando as pessoas que teriam visitado o perfil do usuário. No entanto, o trecho sobre a suposta novidade é resultado de uma edição de imagem. O autor da foto usou uma letra parecida com a do aplicativo do Instagram para escrever a notificação que estaria sendo liberada pela rede social. g1

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE TRAFICANTE COMERCIALIZANDO DROGAS NA CIDADE DE NOVA CRUZ


 

A Polícia Militar, através da Rádio Patrulha do 8º BPM, com apoio do GTO (Grupo Tático Operacional), prendeu em flagrante na manhã de hoje (15.02), nas imediações do centro da cidade, um elemento flagrado comercializando drogas.

Os Policiais realizavam patrulhamento nas imediações do centro comercial, quando ao adentrarem a Rua Campo Santo, conhecida popularmente como Rua do Sapo, se depararam com um elemento em atitude suspeita, e este ao perceber a presença Policial, tentou se evadir pulando quintais de residências daquela rua, porém foi devidamente alcançado e detido.

Com ele os militares encontraram um bolsa contendo 23 (vinte e três) papelotes de crack, além de uma certa quantia em dinheiro. Após realização de mais diligências, os Policiais Militares apreenderam na residência do acusado um vasto material relacionado ao tráfico de drogas (balança de precisão, dinheiro fracionado, sacos de embalar droga), e ainda, 02 (duas) pedras maiores de crack, prontas para serem fracionadas.

Diante dos fatos, não restando dúvidas sobre a autoria e materialidade do crime de tráfico de entorpecentes, o indivíduo foi conduzido a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz, onde foi submetido aos procedimentos previstos na legislação processual penal (auto de prisão em flagrante delito).

Fonte: 8º BPM

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA