ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Imagem
  O encontro entre Figueirense e ABC na 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do time de Santa Catarina na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tito anotou os gols do Furacão, enquanto Allan Uchôa fez para a equipe Potiguar. Com o resultado da partida e também os duelos que completaram a rodada, Figueirense e ABC estarão no mesmo grupo na próxima etapa da Série C. Paysandu e Vitória completam a lista. O outro grupo será formado por Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. Os dois primeiros colocados de cara grupo garantem vaga nas semifinais e também na Série B 2023.

PRODUÇÃO DE PETRÓLEO TEM ALTA DE 2,23% NO RN

 


As duas maiores operadoras de Petróleo no Rio Grande do Norte, que adquiriram os campos maduros no programa de desinvestimentos da Petrobras, registraram aumento na produção de petróleo e gás entre novembro/21 e janeiro/22. A PetroReconcavo S.A e a 3R Petroleum Óleo e Gás S.A. demonstraram em números um crescimento de 11,8% e 2,7%, respectivamente.

Se a comparação for entre janeiro/22 e dezembro/21, a PetroReconcavo apresenta uma alta de 11,1% chegando a 15% na 3R. Os números divulgados pelas empresas dialogam com a produção total registrada pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) nos campos do Estado.

De acordo com o Boletim Mensal da Produção de Petróleo e Gás Natural o RN encerrou o último mês de 2021 com uma alta de 2,23%, em relação ao mês anterior. Foram 38.271 barris de óleo equivalente por dia (boe/d), frente a 37.436 em novembro.

Os dados das duas petrolíferas foram divulgados nesta semana em comunicado aos investidores. A maior parte da produção da PetroReconcavo está no Ativo Potiguar, de onde, em janeiro, foram extraídos 10.612 barris de óleo equivalente por dia (boe/d), 11,1% mais que no mês anterior e 20% quando comparado com a média dos três últimos meses do ano passado. Foram 7.734 barris de petróleo por dia (bbl/d) e 2.879 Milímetros cúbicos por dia (Mm³) de gás natural. Em dezembro, a companhia chegou aos 7.153 boe/d e a 2.396 Mm³/d, num total de 9.549 boe/d, superando o mês de novembro em 11,8%.

Os dados incluem a produção das 33 concessões da Potiguar E&P (subsidiária da PetroRecôncavo); 32 operadas pela Companhia e 1 concessão operada pelo parceiro Mandacaru Energia (antiga Partex Brasil Ltda.). Apenas no Rio Grande do Norte, foram investidos quase R$ 220 milhões somente entre janeiro e setembro de 2021.

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO