11 CIDADES DO RN SUSPENDEM VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE CRIANÇAS DE 3 A 5 ANOS POR FALTA DE CORONAVAC

Imagem
  Pelo menos 11 cidades do Rio Grande do Norte suspenderam a vacinação contra a Covid de crianças de 3 a 5 anos por falta de Coronavac. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). De acordo com a Sesap, não há previsão de chegada de mais doses da vacina. No dia 13 de julho, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a aplicação da vacina em crianças de 3 a 5 anos. Antes disso, as crianças de 5 anos só podiam receber a vacina da Pfizer; as de 3 e 4 não podiam ser imunizadas. No RN, os municípios que suspenderam a vacinação são: Vera Cruz Montanhas Serra de São Bento Tibau do Sul Lajes Pintadas Lagoa de Velhos Senador Elói de Souza Jaçanã Japi Parnamirim No Rio Grande do Norte a vacinação de crianças de 3 a 5 anos começou no dia 18 de julho por Natal, Mossoró e Parnamirim. À época, a Sesap informou que o RN não tinha doses suficientes de CoronaVac para vacinação de crianças entre 3 e 5 anos de idades. G1 RN

WALTER ALVES DECIDE ALIANÇA DO MDB COM PT OU PSDB EM MARÇO

 


Em entrevista ao jornal Agora RN, nesta terça-feira (15), o deputado federal e presidente estadual do MDB, Walter Alves, disse que é um momento para agir com “bastante cautela”, sobretudo porque a decisão final do partido no Estado só será tomada após a formalização das federações no âmbito nacional, que repercutirá nas articulações e alianças políticas que vêm sendo costuradas no Rio Grande do Norte.

“Estamos acompanhando as questões políticas nacionais, que são a formação das federações e, ao mesmo tempo, conversando com os nossos amigos do MDB no Rio Grande do Norte”, destacou Walter.

O deputado federal explicou que o MDB, ao contrário do que se especula nos bastidores da política potiguar, não encerrou as conversas com o Partido dos Trabalhadores no Estado. As articulações começaram em agosto passado, quando o ex-presidente Lula esteve em Natal e sinalizou positivamente para a possibilidade de ter os emedebistas no palanque para a reeleição da governadora Fátima Bezerra.

Uma aliança entre os dois partidos resultaria na chapa majoritária Fátima Bezerra e Walter Alves, que seria completada pela pré-candidatura do ex-senador e ex-ministro Garibaldi Alves Filho, pai de Walter, para a Câmara Federal. “Está tudo indefinido. Mas estamos conversando com o PT e os demais partidos no Rio Grande do Norte”, enfatizou Walter.

“Temos que ter muita cautela nesse momento, porque como fui encarregado da missão de presidir o partido no RN, estamos dialogando com a nossa liderança maior, que é o ex-senador Garibaldi Filho, meu pai, e consultando os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, apoiadores e amigos para, no final de março, tomarmos uma decisão final sobre os rumos que o partido vai caminhar nas eleições”, explicou Walter Alves.

Com informações do Agora RN


Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO