CONSTRUÇÃO REGISTRA MELHOR NÍVEL DE ATIVIDADE E DE EMPREGO NO QUADRIMESTRE DESDE 2012; APONTA CNI

Imagem
  A Sondagem Indústria da Construção, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), mostra que a indústria da Construção Civil teve o melhor nível de atividade e o número de empregados entre janeiro e abril nos últimos dez anos. Foram entrevistadas 419 empresas, sendo 156 pequeno porte, 175 médio porte e 88 de grande porte, entre e 2 e 10 de maio de 2022. O índice do nível de atividade ficou em 50,1 pontos em abril de 2022. O valor próximo da linha divisória dos 50 pontos, que separa aumento de queda do nível de atividade, sinaliza estabilidade. O índice é 1,2 pontos menor do que março, no entanto, não apresentava valor acima dos 50 pontos para o mês de abril desde 2012, quando registrou 50,6 pontos. O índice do número de empregados ficou em 50,7 pontos, representando aumento de 0,7 ponto ante março. Assim como o ocorrido para o nível de atividade, o valor do índice é o maior para abril desde 2012, quando registrou 51 pontos. Em abril de 2022, a Utilização da Capacidade Operacional (UCO

APESAR DOS ESFORÇOS CONTRÁRIOS DA OPOSIÇÃO, NOVA CRUZ IRÁ GANHAR UM NOVO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS

Vereadoras que votaram contra Foto: Reprodução/Internet:     

 

A oposição em Nova Cruz parece querer barrar o progresso do município a todo custo. Em nome de suas ambições pessoais, mais uma vez, as vereadoras Marione Moreira e Gabriela Melo votam contra melhorias para a população nova-cruzense e se esquecem que, ao fazer isso, não estão somente indo contra o prefeito, mas sim lutando para prejudicar as pessoas que mais precisam.

          Na noite de ontem, 17 de março, a Câmara Municipal de Nova Cruz votou dois projetos de lei de autoria do Executivo: um que modifica o PPA com o objetivo incluir a construção de um novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) como uma das metas da gestão e outro a fim de remanejar recursos para permitir que a Secretaria Municipal de Saúde tenha fundos necessários para a construção desse CEO.

Com o trabalho da bancada governista, os projetos foram aprovados e, sem dúvida, a nova unidade irá beneficiar milhares de nova-cruzenses com um serviço gratuito e de qualidade, mas acreditem... as vereadoras da oposição votaram contra essa importe melhoria. Novamente, Marione Moreira e Gabriela Melo votam contra o povo por pura politicagem somente com o objetivo de prejudicar a atual Gestão Municipal.     

Com o trabalho de vereadoras que só pensam em si, quem perde não é o prefeito, mas toda a Nova Cruz. Quem perde são as pessoas. Felizmente, os esforços das vereadoras para barrar o avanço não foram suficiente e, em breve, Nova Cruz terá um CEO novo!


Confira quem votou a favor e contra os projetos: 


Votaram a favor:

Álisson de Barão

Aluísio Sena

César de Augustinho

Gelson Vitor 

Juninho Salú

Manga Rosa

Maria de Fátima

Mateus Catolé 

Patrícia Maria

Tiago Araújo

Victor Guerra


Votaram contra: 

Marione Moreira

Gabriela Melo



Notícias mais lidas na semana.

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

FOTOS E VÍDEO: PREFEITURA DE JUNDIÁ/RN REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA