CABO DA PM MORRE APÓS TER INFARTO DURANTE TESTE DE APTIDÃO FÍSICA NO RN

Imagem
Morreu na tarde desta quarta-feira (18), no Hospital da Polícia Militar em Natal, o Cabo Rubens Aleixo, que era lotado no 6º Batalhão da PM de Caicó, e atuava no Grupo Tático Operacional. Ele sofreu um infarto durante a manhã de ontem quando fazia um teste de aptidão física, se preparando para ingressar no grupo de policialmente rural. Quando infartou, ele foi atendido, reanimado e levado ao Hospital. Deu entrada na UTI, onde ficou até a tarde. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito – SVO para confirmação da causa da morte. Portal Grande Ponto

BOLSONARO CONFIRMA DATA DE NOVA VISITA AO RN E DEFINE QUAIS CIDADES IRÁ VISITAR; CONFIRA

 


A equipe do presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou a data da nova visita que ele fará ao Rio Grande do Norte. Segundo o Palácio do Planalto, o presidente virá ao Estado no próximo dia 30 de março, uma quarta-feira, para a cerimônia de inauguração da expansão do sistema de trens urbanos da Grande Natal.

O presidente era aguardado no Rio Grande do Norte inicialmente no dia 23, mas a visita precisou ser adiada por uma semana para caber na agenda.

Durante a agenda, Bolsonaro vai visitar duas cidades: Parnamirim e São José de Mipibu, na Grande Natal.

Em Parnamirim, o presidente deverá visitar as três novas estações do sistema de trens urbanos da Grande Natal: Centro, Boa Esperança e Cajupiranga. As duas primeiras já estão prontas, e o trem já voltou a circular no trecho entre Centro e Boa Esperança, passando pelo Jardim Planalto, após décadas de desativação.

Ao todo, serão construídos 23,4 Km de vias na linha Sul do sistema de trens, com quatro novas estações a partir de Parnamirim, passando por São José de Mipibu e chegando até Nísia Floresta. O investimento federal é de R$ 58,3 milhões.

A obra é da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), pré-candidato a senador com apoio de Bolsonaro, participará da agenda. Será um dos últimos compromissos de Rogério no cargo, já que ele tem até 2 de abril para deixar o ministério para ser candidato em 2022.

Visitas de Bolsonaro ao RN
Será a 4ª vez que Bolsonaro visitará o Rio Grande do Norte enquanto presidente da República.

A primeira foi em agosto de 2020, quando ele esteve em Mossoró para a inauguração de casas populares e em Ipanguaçu para a cerimônia de ampliação do sistema de abastecimento de água. Na ocasião, o presidente também anunciou expansão de internet gratuita em comunidades e entregou títulos de regularização fundiária.

Em junho de 2021, o presidente voltou ao Estado, agora para uma visita técnica à Barragem de Oiticica, em Jucurutu.

A terceira visita foi em fevereiro de 2022, quando Bolsonaro voltou a inspecionar as obras da barragem de Oiticica e participou da cerimônia em Jardim de Piranhas que marcou a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte.

Com informações da 98 FM.


Notícias mais lidas na semana.

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

FOTOS E VÍDEO: PREFEITURA DE JUNDIÁ/RN REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA