CABO DA PM MORRE APÓS TER INFARTO DURANTE TESTE DE APTIDÃO FÍSICA NO RN

Imagem
Morreu na tarde desta quarta-feira (18), no Hospital da Polícia Militar em Natal, o Cabo Rubens Aleixo, que era lotado no 6º Batalhão da PM de Caicó, e atuava no Grupo Tático Operacional. Ele sofreu um infarto durante a manhã de ontem quando fazia um teste de aptidão física, se preparando para ingressar no grupo de policialmente rural. Quando infartou, ele foi atendido, reanimado e levado ao Hospital. Deu entrada na UTI, onde ficou até a tarde. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito – SVO para confirmação da causa da morte. Portal Grande Ponto

CONVERSÃO DE VEÍCULOS PARA GNV CRESCE MAIS DE 300% NO RN NO PRIMEIRO BIMESTRE

 


O número de conversões de veículos para o Gás Natural Veicular (GNV) no Rio Grande do Norte aumentou cerca de 320% no primeiro bimestre de 2022 comparado com o mesmo período do ano passado. Os dados são do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) e se referem aos veículos regularizados junto ao órgão.

Em janeiro e fevereiro de 2021, foram realizadas 150 conversões para o GNV no estado. Em 2022, o número saltou para 481. O crescimento se deve a maior competitividade do GNV. Enquanto os combustíveis líquidos passam por sucessivos aumentos de preços, o GNV registrou queda na tarifa.

“Além da economia proporcionada pelo uso do GNV, a Potigás também está com a promoção ‘Vai no gás com bônus de mil reais’ que faz com que o retorno do investimento da conversão seja ainda mais rápido”, explica Franciney Souza, gerente Comercial da Companhia Potiguar de Gás (Potigás).

A demanda das convertedoras aumentou tanto que agora os proprietários dos veículos precisam agendar a instalação. “Não temos mais condições de iniciar o serviço no mesmo dia. Estamos agendando para oito dias porque a procura aumentou em mais de 100% aqui na oficina”, afirma Leda Silva, proprietária da convertedora Gascar, que foi certificada como Instaladora Nota 10 pela Potigás.

Ainda segundo os dados do Detran/RN, o estado conta atualmente com mais de 52 mil veículos convertidos para o GNV.

Vai no gás

A promoção “Vai no gás com bônus de mil reais” segue até o dia 15 de abril de 2022, limitada aos primeiros 200 veículos participantes que fizerem a conversão com kits a partir da 5ª geração com cilindro novo.

Notícias mais lidas na semana.

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

FOTOS E VÍDEO: PREFEITURA DE JUNDIÁ/RN REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA